O presidente do Solidariedade, deputado Paulinho da Força, disse nesta terça-feira, 19, que o seu partido irá apoiar a candidatura de Lula (PT) nas eleições deste ano. A decisão foi sacramentada depois de uma reunião com o ex-presidente da República e a presidente do partido, deputada Gleisi Hoffmann.
Na semana passada, o deputado recebeu vaias de petistas em um evento de centrais sindicais. Depois, recebeu sondagens de outros grupos políticos, como o ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite, que, mesmo derrotado nas prévias do PSDB, tem feito encontros paralelos.
Relacionadas
Um evento do Solidariedade marcado para 3 de maio chegou a ser cancelado após o episódio das vaias, mas agora será mantido. Paulinho da Força afirmou que a conversa com a cúpula petista superou suas expectativas, mas não revelou o que foi debatido.
“Vamos fazer o evento da Direção da Executiva Nacional do Solidariedade no próximo dia 3, conforme tinha combinado já com a Gleisi, para definitivamente selar a aliança do Solidariedade com o Lula, e iremos também no lançamento da candidatura do Lula no dia 7”, disse, à imprensa.
Gleisi Hoffmann disse que as vaias a Paulinho no evento em São Paulo foram “muito localizadas”. “A gente lamenta, não tem absolutamente nada a ver com o PT e com a nossa militância. Queríamos fazer essa reunião para esclarecer isso e para dizer a importância que tem o Paulinho e o Solidariedade estarem juntos”, disse.
Entre os motivos das vaias está o fato de o deputado ter votado a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016. “Traidor, votou pelo golpe”, gritou um sindicalista, na semana passada. O deputado também participou das manifestações com placas de “Tchau, querida”.
Mistura de bosta com merda…
RATOS DE ESPECIES DIFERENTES, DIANTE DE AMEAÇA REAL ACABAM DIVIDINDO A MESMA TOCA
Podem se abraçar! Podem buscar apoio no inferno! Não vão se eleger nem síndico de condomínio dos joão de barro!
Imagina os acordos que fizeram nessa reunião em portas fechadas? Capaz do capeta ladrão e sua seguidora terem prometido a alma em troca de apoio, se bem que essa gente nem alma tem, né 🤔
Vagabundo se abraça com vagabundo. “Paulinho da Força afirmou que a conversa com a cúpula petista superou suas expectativas, mas não revelou o que foi debatido.” Alguém tem alguma dúvida sobre o que foi debatido?
Imaginem o Tipo de Promessas , para celar essa Vagabundagem. Os Vagabundos querendo Voltarem, a Cena do Crime.
Capachos são assim! Sem nenhum caráter ou escrúpulo! Desespero por uma boquinha?
Vai LADRÕES. #FechadoComBolsonaro #EuQueroVotoImpresso
É muito falta de caráter de rodos os lados. São desavergonhados compulsivos.
Uma geleia de nojeira!!meia lata de me@da!!tão ruim que não enche nem uma lata!!
Almas gêmeas na ignorância e mau caratismo. Ainda bem, porque estava querendo pegar a onda #Bolsonaro2022