A Meta, dona do Facebook e do Instagram, divulgou uma nota informando que as plataformas estão apagando as publicações com pedidos de intervenção militar no Brasil.
“Acompanhamos com atenção os acontecimentos no Brasil e as conversas sobre esses eventos nas nossas plataformas”, comunicou a Meta, na quinta-feira 3. “Começamos a remover os pedidos para uma intervenção militar no Brasil, no Facebook e no Instagram.”
Desde o domingo 30, os eleitores do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), bloquearam as rodovias em todo o país, protestando contra a vitória do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Relacionadas
Os manifestantes não aceitam o fato de o petista ter concorrido à Presidência. A dona do Facebook e do Instagram não informou quantos conteúdos foram apagados nas plataformas.
Alguns cartazes dos apoiadores de Bolsonaro pedem o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e uma intervenção militar. Nas redes sociais, algumas publicações também convocam protestos pedindo intervenção militar.
Leia também: “A direita está aí”, reportagem de Edilson Salgueiro e Cristyan Costa para a Edição 137 da Revista Oeste.
Nós somos manifestantes em prol da nossa liberdade….vou cancelar minha assinatura se continuarem nos chamando de boldonaristas
Brancos/Nulos/Abstenções neutralizando seus eleitores (tudo leva a crer que foi isso nessa eleição 2022)
3-Podem tirar votos que ERAM Brancos/Nulos/Abstenções e DAR para o candidato preferido do stf/tse (ocorreu em Dilma contra Aécio)
4- Podem usar uma mescla desses 3 itens acima aliados à compra de votos que SEMPRE OCORRE quando se tem ônibus levando eleitores pra votar.
EU PARTICULARMENTE tenho certeza ABSOLUTA que foi empregado o item 4.
31 milhões de Abstenções/Nulo e Brancos num histórico de amostragem de 20 milhões É MUITO ESTRANHO.
Bem como o Horror que sentiram quando a PRF começou a parar ônibus em busca de sacos de dinheiro que desnudariam a compra de votos.
FRAUDE GOLPE FRAUDE GOLPE ROUBARAM AS ELEIÇÕES
Nossa FORÇAS armadas tem medo da reação dos USA e Europeus…COVARDES
criem uma rede social.
Os donos da “verdade” estão atuando em todas as plataformas. Logo logo nem aqui poderemos comentar livremente.
Será que neste país, excetuando os cidadãos que pensam no futuro, e cuja voz não é ouvida, não há uma só pessoa capaz de colocar freio nestes tribunais que só nos envergonham? Tampouco adianta mencionar o legislativo. Pode um congresso nacional ficar tão omisso ou conivente? Isso é ganância por cargos e vantagens ou “rabo preso”?