Em Aparecida, São Paulo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o ministro da Cidadania, João Roma, lançaram nesta sexta-feira, 26, um projeto para arrecadação e doação de cestas de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.
A cidade foi a escolhida para dar início ao projeto Brasil Fraterno após o ministro João Roma se sensibilizar com o apelo do prefeito Luiz Carlos de Siqueira, que explicou que o município vive do turismo e foi fortemente afetado pela pandemia, deixando 70% da população sem fonte de renda.
Leia mais: “O dono do Supremo”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 51 da Revisa Oeste
Em reportagem especial, a equipe de Oeste foi à cidade e acompanhou de perto a situação. Leia agora: “Aparecida do Norte, uma cidade que clama por socorro”. Também participaram do evento o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, e as deputadas federais Carla Zambelli (PSL-SP) e Renata Abreu (Podemos-SP).
Segundo o governo, a primeira ação da iniciativa beneficiará sete mil famílias com a doação de mais de 300 toneladas de alimentos, arrecadadas através de parceria entre Ministério da Cidadania, Programa Pátria Voluntária, Ceagesp e empresários.
E o marqueteiro Dória lançando vacina só testada em animais e pedindo para a Anvisa agilizar análises para testes. Esse cara não quer somar em uma união nacional nesta grave crise sanitária e econômica. Seguramente esta com algum desequilíbrio mental.
Ser genoCIDA é dar atendimento aos moradores de ApareCIDA. Aprendam metralhas.
Lamentavelmente o Prefeito não conseguiu com o seu desespero amaciar o coração do Desgovernador de São Paulo.Coube a Primeira Dama do Brasil a iniciativa de ajuda,o que vem acontecendo também por parte de muitos outros colaboradores!
❤❤❤❤
Enquanto isso o Governador Está preparando mais restrições e miséria para outras cidades.
Parabéns à primeira Dama Michelle.
O Prefeito de Aparecida tinha pedido ajuda pro Agripino e não foi atendido.
Uma atitude digna e humanitárias.
Que nossa senhora da Aparecida abençoe todos que ajudam.
Parabens Primeira Dama Michele, General Heleno, Carla Zambelli e Renata Abreu pela iniciativa!
Nunca neste país vimos tamanha solidariedade de verdade!
Não somos igual os partidos comunistas de esquerda!
Isto prova que a nossa bandeira nunca vai ser vermelha!
Deus ilumine todos os caminhos do povo de bem!
Brasil acima de tudo!
Deus, pátria e família!