A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, afirmou nesta sexta-feira, 24, que foi infectada pelo novo coronavírus. “Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”, escreveu Tereza Cristina, no Twitter.
O anúncio ocorre quase uma semana depois de a ministra ter participado do “G20 da Agricultura”, que ocorreu em Florença, na Itália. Participaram do evento ministros e secretários da Agricultura de vários países. Vacinada em abril deste ano, à época Tereza Cristina não informou qual o imunizante.
Leia também: “Depois do caso Queiroga, Bolsonaro questiona passaporte da vacina”
Se ela se imunizou em abril de 2021, foi com as 2 doses vacina meia-sola da CoronaVac da China, de muito baixa eficácia e não confiável. É por isso que DORIA e Dimas Covas do Butantan está desenvolvendo uma nova vacina, agora com tecnologia americana, a Butanvac, para substituir a chinesa. Esse escabroso caso é assunto para a polícia, pois o prejuiso causado ao erário público, pagando-se U$ 11.00 a dose, em cada aplicação que, pelo andar da carruagem, vamos ter que ir aplicando para os já vacinados com as 2 injeções, a 3a., a 4a., a 5a., etc, etc, etc.
Esse caso já deveria estar sendo investigado na CPI da Pandemia, pelo Omar Aziz, Renan Calheiros, Randolfe Rodrigues e Pacheco, para impichar o BolsoDoria.!!!!
Eu também tomei as duas doses da coronavac e fui hospitalizado, com Covid-19 recentemente. Essa vacina é a maior mentira que existe, mas também o que se pode esperar de uma vacina vendida pelo Doria.
Só aqui em poucos post’s verificamos que várias autoridades do governo, devidamente vacinadas, se reinfectaram. Agora imaginem o que se passa na grande massa do povo? E o pior que eles não dizem qual foi o imunizante que tomaram, pressão das BigFarmas?
Provavelmente é Covid variante delta. As vacinas não funcionam nesta variante. Ela é 4x mais contaminante, mas com baixa letalidade. A variante Delta vai dar imunidade de rebanho. Podem mudar de pauta, para as mudanças climáticas.
Que noticia tranquilizadora. Caso encerrado.
Foi infectada pela Coronavac do Doria. O João Vacinador quer espalhar o coronavirus para o Brasil inteiro com essa vacina. Agora quer matar adolescentes também.
Aliás, não é João Vacinador e sim João Disseminador. Esse calcinha está conseguindo o impossível que é a “INEFICACIA VOMOROVADA” de uma vacina.
Por que não mencionam se ela estava duplamente vacinada e qual vacina usou?