Ministra da Agricultura anuncia que está com covid-19

Tereza Cristina disse que está bem
-Publicidade-
Ministra informou via Twitter
Ministra informou via Twitter | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, afirmou nesta sexta-feira, 24, que foi infectada pelo novo coronavírus. “Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”, escreveu Tereza Cristina, no Twitter.

O anúncio ocorre quase uma semana depois de a ministra ter participado do “G20 da Agricultura”, que ocorreu em Florença, na Itália. Participaram do evento ministros e secretários da Agricultura de vários países. Vacinada em abril deste ano, à época Tereza Cristina não informou qual o imunizante.

ministra da agricultura

-Publicidade-

Leia também: “Depois do caso Queiroga, Bolsonaro questiona passaporte da vacina”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários Ver comentários

  1. Se ela se imunizou em abril de 2021, foi com as 2 doses vacina meia-sola da CoronaVac da China, de muito baixa eficácia e não confiável. É por isso que DORIA e Dimas Covas do Butantan está desenvolvendo uma nova vacina, agora com tecnologia americana, a Butanvac, para substituir a chinesa. Esse escabroso caso é assunto para a polícia, pois o prejuiso causado ao erário público, pagando-se U$ 11.00 a dose, em cada aplicação que, pelo andar da carruagem, vamos ter que ir aplicando para os já vacinados com as 2 injeções, a 3a., a 4a., a 5a., etc, etc, etc.
    Esse caso já deveria estar sendo investigado na CPI da Pandemia, pelo Omar Aziz, Renan Calheiros, Randolfe Rodrigues e Pacheco, para impichar o BolsoDoria.!!!!

  2. Eu também tomei as duas doses da coronavac e fui hospitalizado, com Covid-19 recentemente. Essa vacina é a maior mentira que existe, mas também o que se pode esperar de uma vacina vendida pelo Doria.

  3. Só aqui em poucos post’s verificamos que várias autoridades do governo, devidamente vacinadas, se reinfectaram. Agora imaginem o que se passa na grande massa do povo? E o pior que eles não dizem qual foi o imunizante que tomaram, pressão das BigFarmas?

  4. Provavelmente é Covid variante delta. As vacinas não funcionam nesta variante. Ela é 4x mais contaminante, mas com baixa letalidade. A variante Delta vai dar imunidade de rebanho. Podem mudar de pauta, para as mudanças climáticas.

  5. Foi infectada pela Coronavac do Doria. O João Vacinador quer espalhar o coronavirus para o Brasil inteiro com essa vacina. Agora quer matar adolescentes também.

    1. Aliás, não é João Vacinador e sim João Disseminador. Esse calcinha está conseguindo o impossível que é a “INEFICACIA VOMOROVADA” de uma vacina.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.