A ministra do Esporte, Ana Moser, defendeu incluir atletas trans em disputas. Embora Ana não tenha citado a modalidade feminina, é nela que esse público deseja entrar. Há muita polêmica sobre a questão, visto que os trans acabam ganhando as medalhas de ouro em competições contra mulheres biológicas.
“Temos de tratar os trans com todo respeito e condições de inclusão”, disse Ana, em entrevista ao site Poder360, publicada nesta sexta-feira, 6. “Já avançamos muito nesses parâmetros com algumas experimentações, porque algumas federações têm mais liberdade em alguns lugares do mundo. Precisamos dar o tratamento mais cidadão e civilizatório a essas pessoas.”
Ana não nega haver uma discussão ideológica e “muito barulho“ em torno do tema, mas pondera ser preciso ter “todo cuidado” para respeitar os direitos estabelecidos e acompanhar os “avanços que a ciência faz em torno do tema”.
Segundo a ministra, “há parâmetros que estão sendo avaliados e testados na prática”, como tempo de transição e nível de hormônios. Ana revelou que a “missão” dada pelo presidente Lula é transformar o esporte num mecanismo que atenta aos “mais necessitados”.
Ana Mozer como ministra dos Esportes foi uma ótima jogadora de vôlei. Se um jogador da época dela resolvesse ser mulher, queria ver se ela iria querer ser reserva dele.
Além da economia, óbvio que os esquerdistas não vão sossegar até desacreditarem completamente o esporte nacional brasileiro, repetindo algo que já acontece aqui nos EUA com seus soviétes woke bidenianos.
O objetivo destes nihilistas é destruir tudo que tocam.
“Luta de Classes”
“Ana revelou que a “missão” dada pelo presidente Lula é transformar o esporte num mecanismo que atenta aos “mais necessitados”.
Até tu,Oeste? Que presidente? Não temos presidente.Temos um usurpador.Temos um farsante que chegou lá graças a uma eleição corrompida de cabo a rabo.Portanto,não chamem esse cidadão de presidente.É uma vergonha.É uma desonra.É uma canalhice.
Vai vendo!!…
Os mais necessitados são a maioria!
Talvez 2 ou 3% da população pertença a essa salada de letras, mas querem priorizar isso, é bem mais fácil do que trabalhar para atender a todos. Então que ela crie campeonatos, jogos e uma gaypiada para atender aos esportistas da esquerda.
Cruz credo! Vade retro! Mais uma, ou um, da Legião do Mefisto! Deus tenha misericórdia de nós!
Vem aí a nova geração de Martes e Formigues no futebol feminine
Criem uma olimpíada para os trans, não existe olimpíada para para os portadores de deficiência física? Não entendo como um homem que se classifica como mulher, vá competir entre mulheres. Foi incompetente como atleta entre homens e, quer vir a forra como uma suposta mulher.
Os doentes LGBT+ nunca deveriam ter sido permitido sairem do closet. Mas após terem saido, primeiro nos pediram para tolerar, depois veio a aceitação, agora o regime petralha quer impôr sobre pessoas decentes a celebração da perversão, onde um homem vestido ou não de mulher já pode competir nos esportes femininos e utilizar o mesmo banheiro, etc… Onde isso vai parar?
Inclusão? Isso é bizarrice, desigualdade biológica desnecessária. Muito triste ver uma ex-atleta feminina admitir essa possibilidade. Em nome da “inclusão” das minorias o mundo, e agora o Brasil, promove uma onda de decisões questionáveis do ponto de vista ético, moral e conservador em que se submete a maioria às mudanças comportamentais e sociais impostas pelas minorias. É como se “os postes começassem a mijar nos cachorros”. Deus salve o mundo!
TRANSGÊNERO NÃO EXISTE, NÃO EXISTEEEE … NINGUÉM TANSCENDE SEU GÊNERO DE NASCIMENTO, VC PODE TRANSFORMAR A SUA FORMA, MAS JAMAIS TRANSCENDERÁ SEU GÊNERO … GENTE RIDÍCULA, PROPOSITALMENTE CONFUNDINDO A CABEÇA DOS MAIS JOVENS, POR SEREM IMATUROS. CANALHAS!!!
Não é preconceito mas è desigual a força de um homem e de uma mulher, independente se a pessoa é homem e se sinta mulher, que esse continua tendo mais força
Após terem roubado as eleições, tem início do governo de exceção do regime petralha e já estão falando em ter homens biológicos competindo em esportes femininos. Esse regime dos nossos inferiores, vai se tornar um pesadelo inimaginável ao pais.
Esta idiota sabe bem porque viu que não dá para competir um macho mesmo psiquê com uma mulher por simples o primeiro tem três vezes mais testosterona ou força bruta que as minas … é só criar nova categoria ou as olimpíadas ficam privativas dia LGBTudo e vai ser um show de frescura e insanidade … e sempre na Paulista ou em Las Vegas.
E QUANDO SOLTAREM AS FRANGAS POR CAUSA DE JOELHADAS ACIDENTAIS NOS SAQUINHOS SERÁ CARTÃO AMARELO OU VERMELHO?
Os atletas Paraolímpicos receberão tratamento especial? Os esportes de pessoas com necessidade especial terão mais visibilidade? Depois desses questionamentos os mais necessitados são os trans? Que fracassaram durante anos no gênero masculino, não tendo espaço ou sendo o 74° melhor, e quando chega numa competição arrebenta todos os recordes por ter tido uma vida de testosterona natural? Sendo que as atletas mulheres mesmo não podem tomar isso..
* Luiz Gustavo .. perfeito crie-se a Olimpíada Gay como fazem a nós deficientes físicos só que no caso dêlis o problema é mental … ando de muleta mas queimar a rôsca? Sou padeiro não.
é muito simples resolver essa questão é só os outros atletas não participar –
Ana Mozer, feia por dentro e por fora; Ana Paula Henkel, linda por dentro e por fora.
A esquerda é o reino da burrice e da feiura.
Asquerosa! O caráter expresso na cara desse ser desclassificado!
As cubanas fizeram bem em debochar da cara dessa desqualificada naquela olimpíada em que ela ficou batendo boca depois de perder. Mulher burra
Essa é uma discussão que foge da razão pois, se existe disntinção entre categorias feminina e masculina, deve ter um porque científico e prático para tal, que não seja simples segregação pelo sexo. Com base nisso fico pensando, por que atletas trans querem na grande maioria, participar em categorias femininas e não o contrário. A razão é tão óbvia que dispensa comentários.
É inaceitável… O debate precisa ser realizado no campo da realidade científica, e não por concepção ideológica. Por mais que atletas trans se sintam como mulheres e façam uso de hormônios femininos, a sua formação genética, biológica, estrutura óssea, força são composições de homem. No mínimo, quando se colocam trans para competirem com biologicamente mulheres, é covarde e injusto, podendo ocasionar traumas, sequelas e até mortes de mulheres, dependendo a modalidades do esporte.
Perfeita análise e complemento com a questão “Por que atletas trans querem participar de esportes femininos e nunca o contrário?”. A resposta é óbvia e a resposta está no seu post.
É tão fácil resolver, cria times só com atletas trans.
Caramba gente! O post se refere a uma questão e ai a vasta maioria dos comentários são de ofensas à aparência da Ana Mozer? Esperava coisa melhor do público da revista . O comentário deveria focar se atletas trans teriam ou não uma categoria especifica ou das vantagens de atletas trans enquanto enfrentando atletas femininas , mas ai reforço, pelo menos 60% dos comentários atacando a estética da Mozer? Ofendendo sem prpósito número de sapato e se teve filhos ? acho uma leviandade suprema ! E muitos desses comentários não foram irônicos, mas maldosos mesmo!
De pleno acordo! Acrescento que um pouquinho de civilidade não faria mal a ninguém…
O esporte coletivo no Brasil feminino que mais gera casais do mesmo sexo e o volei incrivel
Esse governo é para a minoria dos brasileiros , ao inves do Ministro Ana Mozer estar preocupado de criar condições para incentivar a maioria de jovens masculinos e femininos a gostar e praticar do esporte , não essa figura esta preocupada com o Trans quantos são no Brasil esse ministro de saber para estar preocupado. Enquanto isso nõs trabalhadores e pagadores de impostos vamos pagar a farra com o dinheiro publico
teste
Essa é a Ana do Vôlei errada.
Super normal, para uma atleta com testosterona acima do Douglas! Nosso ministro Ana está tão somente realizando o sonho de misturar meninas com menines. É um circo.
Essa pessoa já chegou toda maluca! Isso é coisa do PTzada que nada têm de bom tem a oferecer!
Quero ver atletas trans que nasceram mulher disputando as provas masculinas, para podermos avaliar cientificamente essa teoria.
Nossa como ficou feia depois de idosa
A senilidade está muito perto para ela
tudo isso acabaria quando por acaso o mike tyson resolvese de uma hora pra outra que estava se sentindo mulher e queria disputar o boxe feminino
Boa, Cido, kkk… Quem sabe ainda acabam com as categorias masculina e feminina e juntam tudo numa só. Os esportes olímpicos também poderão estipular cotas para negros, índios e grupos com necessidades especiais nas premiações de ouro, prata e bronze. Quem sabe disputar todos juntos atletas olímpicos e paraolímpicos. É a nova ‘Ciência’!
boa
Não conheço essa figura. Mas pela foto, esse tribufú aí deve ser mais macho que um macho alfa. E aí, Gilmar Mendes, tu é mais macho do que essa daí?
…essa jamais namorou…portanto não casou…não teve filhos…pois calçava 42…e pior…era feia como o capeta. E agora irá vingar-se, assim como o ladrão narcotraficante eleito pelo golpe e toda sua trupe de bandidos. A ira, o ódio e a vingança deles serão via de regra. Brasil que se prepare para o bizarro…
Meu Deus, no que se transformou a Ana Moser. Como a ideologia socialista transforma as pessoas….LAMENTÁVEL !!! Quanto mais vejo as esquerdopatas Ana Moser e a senadora Leila, mais admiro a beleza, inteligência e sensatez de Ana Paula Henkel.
Uma sugestão para a ministra PTonta Ana Moser : Que sejam criados competições exclusivamente para a categoria trans (desde que haja quórum) e o terceiro banheiro com as cores do arco-íris na porta de entrada.
Crendospai, que feiura! A petezaca é uma festa estranha com gente esquisita e feia.
Isso aí é trans?
É o Clint Eastwood de cabelo comprido.
Uma coisa o PT mantém tradição, ter no governo só MULHERES FEIAS.
Mais uma para compor a tropa das Dragões de Lularone.
Vai agradar a esquerda e desagradar as atletas femininas!
Ciência seu tób@. XX e XY. Isso é ciência. O resto é coisa de safado e retardado
só homem quer jogar na liga feminina pra tirar vantagem, nunca o contrário. Essa turma segue sempre querendo vantagens.
Simplesmente asqueroso. Pessoas doentes.
Marmanjos transformando mulheres em uma fantasia que usam pra tirar vantagem.
Cadê as feministas nesta hora ???
Assim eles defendem as mulheres, sqn.
Dispensa maiores comentários, como tds desse governo mais uma sem noção fazendo demagogia.
Sem palavras,uma mente confusa
Não sabe.nada, não aprendeu que temos apenas dois gêneros humanos: masculino e feminino.Conseguiu ganhar o emprego.dos sonhos.
Ciência: cromossomos XX e XY.