O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafia, afirmou que o ministro da Advocacia-Geral da União, André Mendonça, será o novo integrante do Supremo Tribunal Federal (STF). Em maio, Marco Aurélio Mello vai deixar a Corte em razão da aposentadoria compulsória, abrindo caminho para que o presidente Jair Bolsonaro indique o substituto. “Isso já é uma verdade e o André é favoritíssimo. Não tem para ninguém”, declarou Malafaia, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, publicada na terça-feira 20. Bolsonaro recebeu chefes evangélicos e deputados da bancada na segunda-feira 19. Na reunião, Mendonça estava presente. A promessa do presidente de nomear um ministro “terrivelmente evangélico” para o STF foi feita pela primeira vez em julho de 2019.
Leia também: “Moraes derruba decisão que tornou Temer réu na Lava Jato”
Um temeridade! se essa for a escolha…
Entendo que é uma excelente indicação e reconhecido bom cristão como o presidente afirmou que indicaria, todavia penso que o presidente deveria priorizar para esta vaga, pelo alto curriculum de notável saber jurídico o ministro do TST também cristão, dr. Ives Gandra Martins Filho, de reconhecida competência nos tribunais e até para homenagear seu pai, dr. Ives Gandra Martins, o maior jurista deste pais antes da merecida aposentadoria.
Um baba ovo de Bolsonaro, é uma grande qualidade, iqaulzinho ao general pezadelo”um manda, o outro obedece” que tipo de Nova política, a política da ideologia e negacionista ou seja, estamos virando pária mundial: meio ambiente; ciência e pesquisa e desenvolvimento econômico e cultural.
Será um excelente ministro,vai seguir os mesmos critérios do nosso presidente Bolsonaro que é um homem íntegro, quem pensa diferente é que é esse baba ovo.
Concordo piamente.
Deixando claro que concordo piamente com António Carlos Neves.