O ministro das Comunicações, Fábio Faria, criticou o PT depois que a presidente do partido, a deputada Gleisi Hoffmann, defendeu a revogação do teto de gastos. O comentário foi publicado neste sábado, 8.
“Aos poucos o PT vai mostrando a cara e o que ele quer para o Brasil. O nosso país não vai entrar no retrocesso”, escreveu o ministro ao citar as medidas defendidas pelo partido de esquerda.
1- Acabar com o teto de gastos.
2- Revogar a reforma trabalhista.
3- Interferir no preço do combustível.
Aos poucos o PT vai mostrando a cara e o que ele quer para o Brasil.
O nosso País não vai entrar no retrocesso!!#NÃOaoPT pic.twitter.com/FDc4wJM260— Fábio Faria (@fabiofaria) January 8, 2022
Em seu perfil nas redes sociais, Gleisi Hoffmann também se posicionou favorável à revogação da reforma trabalhista e à política de preços dos combustíveis. Para ela, o teto de gastos “só funcionou para cortar investimentos em obras, saúde e educação”.
Esta Gleisi é coisa muito ruim mesmo. Vá de retro traste.
Não vai entrar porque JÁ ESTÁ!!!
Perdoem minha ousadia!
https://www.mediafire.com/view/5qjlz2mwwmet4xs/volta_da_esquerda.png/file
Em suma, essa quadrilha quer a destruição do país, primeiro deveriam ser extintos pela roubalheira que proporcionaram e PRESOS, mas eles tem um stf comparsa…
Essa será a ministra chefe da casa civil do governo #lula2022
Paulo Guedes, ministro da economia em 2023 é só o que o Brasil precisa.
Nós vimos muito bem para onde o dh da era PT foi. Sem o teto de gastos, caso retornem ao poder , daí o Brasil da lascado com esses vagabundos todos livre para gastar o que quiserem.
O Partido Terrorista só entende de intromissão. Se intrometer no livre mercado é seu objetivo, assim como inchar o estado com o funcionalismo público e jogar o país NOVAMENTE no caos. Dilma Rousseff conseguiu a descompostura de uma economista e chefe de estado ao levar o país para um PIB nevativo em pleno petrolão e mensalão. Essa Hoffman louca é a ponta do iceberg. Cuidado, Brasil!
Esta vagabunda devia estar no manicomio…
Essa senhora cujos codinomes são “amante” e “coxa” na lista da propina da Odebrecht deveria estar em outras listas, mas não está.
E não estando; graças a uma outra lista, elaborada pelo seu partido, que cá entre nós não gosta nada de concursados; ela se sente livre leve e solta para dizer o que lhe vem na pequena mente e assim reverbera no consórcio midiático do país, o qual; recebendo mimos sobrevive de canalhice impressa ou falada.
Na verdade, deveria estar na cadeia.
Sra. Gleisi Hofman, o dinheiro que seria para obras, saúde, educação, enfim para infra-estrutura de uma maneira geral, está sendo desviado para todos os Partidos políticos via fundo partidário e FUNDO ELEITORAL. E a sra. assim como os outros sabem muito bem disto.