Ministro rebate PT e diz que país ‘não vai entrar em retrocesso’

Fábio Faria usou as redes sociais para criticar a presidente do Partido dos Trabalhadores
-Publicidade-
Segundo o ministro das Comunicações, 'aos poucos o PT vai mostrando a cara'
Segundo o ministro das Comunicações, 'aos poucos o PT vai mostrando a cara' | Foto: Roberto Casimiro/Estadão Conteúdo

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, criticou o PT depois que a presidente do partido, a deputada Gleisi Hoffmann, defendeu a revogação do teto de gastos. O comentário foi publicado neste sábado, 8.

“Aos poucos o PT vai mostrando a cara e o que ele quer para o Brasil. O nosso país não vai entrar no retrocesso”, escreveu o ministro ao citar as medidas defendidas pelo partido de esquerda.

Em seu perfil nas redes sociais, Gleisi Hoffmann também se posicionou favorável à revogação da reforma trabalhista e à política de preços dos combustíveis. Para ela, o teto de gastos “só funcionou para cortar investimentos em obras, saúde e educação”.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

12 comentários Ver comentários

  1. Em suma, essa quadrilha quer a destruição do país, primeiro deveriam ser extintos pela roubalheira que proporcionaram e PRESOS, mas eles tem um stf comparsa…

  2. Nós vimos muito bem para onde o dh da era PT foi. Sem o teto de gastos, caso retornem ao poder , daí o Brasil da lascado com esses vagabundos todos livre para gastar o que quiserem.

  3. O Partido Terrorista só entende de intromissão. Se intrometer no livre mercado é seu objetivo, assim como inchar o estado com o funcionalismo público e jogar o país NOVAMENTE no caos. Dilma Rousseff conseguiu a descompostura de uma economista e chefe de estado ao levar o país para um PIB nevativo em pleno petrolão e mensalão. Essa Hoffman louca é a ponta do iceberg. Cuidado, Brasil!

    1. Essa senhora cujos codinomes são “amante” e “coxa” na lista da propina da Odebrecht deveria estar em outras listas, mas não está.
      E não estando; graças a uma outra lista, elaborada pelo seu partido, que cá entre nós não gosta nada de concursados; ela se sente livre leve e solta para dizer o que lhe vem na pequena mente e assim reverbera no consórcio midiático do país, o qual; recebendo mimos sobrevive de canalhice impressa ou falada.

  4. Sra. Gleisi Hofman, o dinheiro que seria para obras, saúde, educação, enfim para infra-estrutura de uma maneira geral, está sendo desviado para todos os Partidos políticos via fundo partidário e FUNDO ELEITORAL. E a sra. assim como os outros sabem muito bem disto.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.