O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou nesta quarta-feira, 19, o afastamento do presidente do Ibama, Eduardo Bim, investigado em operação da Polícia Federal (PF) que apura suposta exportação ilegal de madeira. Outros nove agentes públicos ligados ao Ministério do Meio Ambiente (MMA) também tiveram de se licenciar, temporariamente, por envolvimento em atos que seria irregulares.
Além disso, o juiz do STF estabeleceu a quebra dos sigilos bancário e fiscal do titular do MMA, Ricardo Salles. O integrante do Poder Executivo teria atuado em favor de madeireiros, conforme noticiou a Revista Oeste. Agora, 160 agentes cumprem 35 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal, mais dois Estados: São Paulo e Pará. Segundo a PF, o objetivo é apurar crimes de corrupção, advocacia administrativa e facilitação de contrabando.
O STF precisa ser parado pelo Congresso. Duvido! Mas, estão atropelando a CONSTITUIÇÃO… Estamos na DITADURA e não fomos avisados???
a questão nunca é a questão. tem vários objetivos que não necessariamente o alardeado.
Não seria interessante a RO aprofundar a questão?
Ate quando esse ministro vai se achar a unica cereja do bolo?.Presidente Bolsonaro , esse ministro quer atingir o senhor, de um basta nisso.
Ou esse presidente covarde toma uma atitude drastica contra esse STF e fecha essa esbornia comunista ou as pessoas vao tomar uma atitude ate contra esse presidente que so fica jogando pra torcida e nada faz eu ja nao confio mais no Bozo ou ele e conivente ou nao passa de um grande covarde.
supremosSatã – os Ditadores do Brasil…..cadê FFAA acovardada para dar um basta nessa gente.
Que tal afastar também e quebrar o sigilo telefônico do Dias Toffoli? Por quê o cabeça de ovo não tem a mesma presteza quando se trata dos seus amigo? Já passou da hora da sociedade brasileira se rebelar contra essa gente!
#CircoDoRenan × #CircoDoMoraes
O Brasil merece mais que isso!🤦
Uma operação NATIMORTA e POLÍTICA, já julgada em primeira instância que absorveu Salles.