Moraes bloqueia redes sociais e contas bancárias da mulher de Daniel Silveira

Ministro do STF proibiu Paola de criar outros perfis na internet
-Publicidade-
O deputado federa Daniel Silveira e sua esposa, Paola | Foto: Reprodução/Instagram
O deputado federa Daniel Silveira e sua esposa, Paola | Foto: Reprodução/Instagram

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), bloqueou as redes sociais e as contas bancárias da mulher do deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) nesta quinta-feira, 25. Os perfis na internet da advogada e candidata Paola já estão suspensos, conforme checou a Revista Oeste.

Além disso, Moraes deu cindo dias à Polícia Federal para que colha o depoimento de Paola. Na decisão, o juiz do STF argumentou que a mulher auxiliou Silveira a “burlar ordens do Supremo” porque, segundo Moraes, ela publicou em sua rede social um vídeo do deputado fazendo “ataques” à Corte.

-Publicidade-

Silveira está contemplado com um indulto presidencial. Em linhas gerais, o benefício extingue supostos crimes cometidos pelo parlamentar, condenado pelo STF em abril a oito anos e nove meses de cadeia por criticar os magistrados da Casa. Moraes, contudo, ignora a graça e vem impondo multas.

O ministro também determinou que Paola seja proibida de criar novas contas nas redes sociais. “Os perfis se revelam como um artifício utilizado pelo réu Daniel Silveira para reproduzir o conteúdo que já foi objeto de bloqueio nestes autos, burlando decisão judicial”, sustentou Moraes, na decisão . “Assim, a utilização das redes sociais de sua esposa, criados com a intenção de se esquivar dos bloqueios determinados, deve ser restringida.” Em caso de descumprimento, Moraes estabeleceu multa diária de R$ 15 mil.

Leia também: “O custo da ineficiência”, reportagem publicada na Edição 126 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

15 comentários Ver comentários

  1. Não adianta nada isso aí……aqui no RJ a vaga é dele.

    Você só está fazendo campanha a favor do Siqueira, colocando ele como vítima do seu sistema opressor.

  2. Só existe uma pessoa que pode por fim a essa ditadura, MAS, ele não passa de um canalha sem vergonha que trai o povo brasileiro, esse vagabundo atende pela alcunha de boneco de Olinda, ou seja, Rodrigo Pacheco.

  3. Bastou Bonoro dizer no JN que a relação entre ele e o Xande estava “pacificada”, para o PSICOPATA INVEJOSO começar a metralhar os aliados do presidente.

    Ora, ora, minha gente!! Xande tá NERVOSO com a aproximação do DIA 07 DE SETEMBRO.

  4. Só queria ver o FDP do Cabeça de Ovo sozinho com Daniel Oliveira. Levaria um cacete tão grande que viraria gente no mesmo dia! Cacete não, sova! Quem ama cacete é outro ministreco! Kkk

  5. Será que esse ministro não tem nada mais importante pra fazer, não?!
    Gente!!!! O cara não sai das redes sociais, procurando pelo em ovo!!!
    Isso aí é uma Côrte ou uma “corte”
    (de cortar) ??!!

  6. Certo deve existir ferramenta institucional e gente com coragem ( não falarei colhões) para conter esse sr alexandre de morais , o “ afrontador da Carta Magna. Aliás , carta que está se tornando um rôlo de papel higiênico.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.