O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, compartilhou, nesta quinta-feira, 16, com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) provas referentes aos inquéritos das fake news e dos atos antidemocráticos, este último já foi extinto após pedido da Procuradoria-Geral da República.
Os materiais vão ser analisados pelo corregedor-geral da Justiça Eleitoral, Luis Felipe Salomão, uma vez que, segundo o TSE, podem guardar relação com duas investigações que podem levar à cassação da chapa Bolsonaro-Mourão por supostas irregularidades na contratação de empresas para disparos de mensagens em massa durante as eleições de 2018.
Leia mais: “Senadores vão ao STF para Alcolumbre marcar sabatina de Mendonça”
O pedido de compartilhamento de provas foi solicitado em 3 de agosto. Os processos contra a chapa Bolsonaro-Mourão podem ir a julgamento pelo plenário da Corte Eleitoral ainda neste ano.
Segundo o TSE, os inquéritos de Moraes “investigam organização criminosa, de forte atuação digital, dotada de núcleo político, de produção, de publicação e de financiamento, cujas atividades teriam tido continuidade após as eleições de 2018 e se estendido durante a campanha de 2020 em diante”.
Se tudo correr como esses que são os verdadeiros que querem dar um golpe, é nas urnas ninguém votar na esquerda e naqueles que apoiam. Não temos outra opção…
Fazer essa campanha de imediato já…
Esquece essa cambada. Bolsonaro já ta reeleito e ninguém pode fazer nada contra isso
Esse judiciário, irresponsável, militante, globalista, caminha a passos largos para a ruptura institucional. Depois não venham reclamar!
Provas, KKKK
Aquelas “provas” que nenhum advogado das vítimas dessa aberração jamais viu…tá sertim
Parlamento + STF vão acabar fechando o Palácio do Planalto! kkkk
O STF PETISTA SÓ NÃO COMPARTILHA OS ASSALTOS À NAÇÃO PRATICADOS POR ESSE VERME DE NOVE DEDOS. “NÃO VAI CHEGAR LÁ”
Jenisvaldo, que Smith and Wesson te ouçam.
Se eles colocarem Lula lá, no tapetão, a nação brasileira vai sair em enxames às ruas, eles vão se arrepender amargamente. Os patriotas camioneiros vão trancar as ruas e Lula não governará por um mês sequer. A nação inteira vai inviabilizar a permanência do lularápio ladrão.
Prezado Jenisvaldo, nesta semana, me pareceu que o sistema está tentando ressuscitar o Sergio Moro, sendo assim acho que estão desistindo da candidatura do maior ladrão do planeta.
José Mário, eu tenho outra interpretação: a “manu militar” não estava disposta.
O que é compreensível dado o conforto de uma aposentadoria gorda e sossegada versus uma aventura sangrenta e sem fim definido para salvar uma nação de seu pior destino.
Sabemos que a médio prazo vão castigar a mão forte, melhor pensar a longo prazo.
Eu tenho fé que hei de ver a justiça divina cair sobre esse e outros togados e seus cúmplices na esquerdalha! é muita malignidade, perversão e inversão demoníaca! chega a ser hediondo … mesmo com tanta burrice e cretinice.. eles estão nos postos de poder e tem a cumplicidade e apoio dos setores acadêmicos e midiáticos e é claro da cambada de idiotas úteis que foram corrompidos e embrutecidos por eles!
Milhões de pessoas foram as ruas pedir a Bolsonaro para reagir e baixar o art. 142 da Constituição, com propósito de botar para correr, com boas lambadas no traseiro, os vagabundos que, a qualquer preço, querem eleger o Lula presidente na próxima eleição. Em seu famoso livro de poemas Rubaiyat, o poeta persa Omar Khayyam, ensina que oportunidade é como uma flecha que, disparada pelo arqueiro, jamais retornará às suas mãos.
perfeito!
Alguém tem dúvida q essa farsa n vai acabar cassando a chapa ? É a maneira mais rápida de reeleger o LADRÃO sem correr risco mesmo nas urnas fraudadas.
Precisamos urgentemente de mais uma carta à nação.
Os dois militantes e parceiros estão preparando um golpe? O PT sempre tapeou o população brasileira com mentiras e não fizeram nada.
Ah para!!!
Toda canalhice será compartilhada.