O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), definiu esta sexta-feira, 9, como data para as audiências de custódia de presos na Operação Tempus Veritas, que, entre outros alvos, mirou o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Conforme Moraes, o presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, e os militares Marcelo Costa Câmara e Rafael Oliveira, vão comparecer a locais específicos. Os horários variam entre 14 horas e 15 horas.
De acordo com o juiz do STF, Costa Neto e Martins terão de ir à Superintendência da PF, em Brasília, enquanto Câmara vai ao Batalhão da Guarda Presidencial. Consta na ordem de Moraes que Oliveira estará no Comando da Artilharia Divisionária do Exército.
A audiência de custódia é um procedimento de praxe realizado depois das detenções feitas por autoridades.
Audiências de custódia ocorrem depois de ação autorizada por Moraes
A ação da PF autorizada por Moraes se deu em virtude de um suposto golpe de Estado que teria sido tramado por Bolsonaro e um grupo de aliados.
No caso de Costa Neto, a polícia o prendeu em virtude de uma arma supostamente ilegal encontrada com ele, além de uma pepita de ouro que seria fruto de garimpo ilegal.
Leia também: “Injustiça”, reportagem publicada na Edição 202 da Revista Oeste
Esse cidadão psicopata, mostra sua faceta infantil: ele pensa que a ORCRIM vai deixá-lo viver como um arquivo para delações, quando essa farsa toda cair.
Presumo que, para sua própria proteção de vida e dos seus, esse cidadão ingênuo deveria evitar modelos de aviões tipo do Teori Zavascki e Eduardo Campos, automóveis tipo de Celso Daniel, se manter longe de objetos perfurantes do Adélio, …. , até uma pizza delivery poderia ser problema.
A ORCRIM comunista do PT que está no poder, já mostrou que está aí para o que der e vier, até assassinar.
São improváveis as narrativas mirabolantes de atentados tais como enforcamentos em praça pública ou troca de tapas em aeroportos.
Para não restarem dúvidas: seus aliados bolcheviques que hoje ainda estão no poder, e que esse ingênuo ajudou a eleger, poderão ser seus algozes de amanhã.
Vejam o que aconteceu com Yevgeny Prigozhin do Batalhão Wagner, mercenários na guerra da Ucrânia. Putin ordenou a queda de seu avião.
Ditaduras tirânicas de esquerda funcionam assim: quando aliados estúpidos e mercenários perdem sua utilidade, os mandam eliminar.
Aconteceu na China, Cuba, Coréia do Norte, Nicarágua e Venezuela.
Essas meras conjecturas, apenas em tese, se aplicariam também à cúpula das Forças Armadas do Brasil.
A estratégia da ORCRIM dos bolcheviques é esvaziar o poderio das forças constituídas, comprando Generais corruptos, e em breve, substituí-las pela GUARDA NACIONAL DO BOLIVARIANA DO BRASIL.
Lembrando aqueles militares, que hoje seguem repletos de medalhas de primeira comunhão no peito e batendo continência para bandidos, não esqueçam como o ditador da Coréia do Norte executou um comandante de alto escalão, seu próprio tio, com tiros de bateria anti-aérea.
Etapa atual da cartilha comunista: face a escândalos imorais e indisfarçáveis dos seus cúmplices, gerem fumaça e acusem seus adversários, antecipem o plano descarado de DESTRUIÇÃO de pessoas e de partidos opositores.
E o Comando vendido da Caserna segue silenciosamente anti-patriota.
VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL JÁ !!!
Parlamentares de bem, bloqueiem as pautas da Câmara e do Senado: o golpe da urnas já está em andamento para os municípios 2024.!!!!
NÃO ADIANTA ELEGER PRESIDENTE DA REPÚBLICA, vão comê-lo com farofa.
Cabeça de piroca maldito! Demônio dos infernos. Criminoso.
Chega dá nojo até de ver a foto desse MONSTRO SOCIOPATA SÁDICO..