Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Flávio Dino assistiram à final do Campeonato Paulista em um dos camarotes da Neo Química Arena, na noite desta quinta-feira, 27. O Corinthians conquistou o título ao empatar em 0 a 0 com o Palmeiras, depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0.
O Corinthians garantiu a vitória do campeonato graças ao goleiro Hugo Souza, que defendeu um pênalti aos 28 minutos do segundo tempo.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
O produtor de funk Rodrigo Oliveira, conhecido como “Rodrigo GR6” gravou os ministros e publicou o vídeo em sua conta do Instagram. Na gravação, eles aparecem sorrindo, e Moraes faz um gesto estalando os dedos.
Moraes já doou para vaquinha do Corinthians
Moraes é torcedor do Corinthians; e Dino, do Botafogo. Em setembro de 2024, durante o julgamento de um recurso apresentado pelo clube paulista no STF, os ministros fizeram uma brincadeira sobre a situação financeira da equipe.
Moraes chamou o time de “glorioso Corinthians”. Dino, por sua vez, afirmou, em tom descontraído: “Gostaria de deixar registrado que sou contra o Corinthians vender o Memphis para pagar essa dívida, só para tranquilizar o coração de Vossa Excelência”.
Leia mais: “Moraes concede prisão domiciliar a Débora dos Santos”
Moraes também já doou para a “vaquinha” organizada por torcedores do Corinthians. O valor era para ajudar a quitar a dívida do clube com a construção do estádio em Itaquera, distrito da zona leste da capital paulista. O valor doado pelo ministro não foi divulgado pelo STF.
impressionante, o cara com bone parece um traficante.
O cara não consegue expressar sua alegria
( tendo todo direito) sem dizer palavrões,aparece um idiota falando.
Que oportunidade perdida.
Queria ver ir num jataí de carreira?
E alguém acha que com Moraes em campo o corintians iria perder? Ou se esqueceram até da eleição roubada?!
Torcemos, para que a Neo Química não tenha nenhum processo a ser julgado pelo Supremo!
Com certeza foram de jatinho da FAB
Seria interessante saber se suas excelências foram de jatinho da FAB para São Paulo. Em vôo de carreira não deve ter sido.