Moro usa mortes pelo coronavírus para alfinetar Bolsonaro

Moro usa mortes pelo coronavírus para alfinetar Bolsonaro e usa uma frase tirada do contexto para isso
-Publicidade-
Moro: de aliado à crítico do governo | Foto: Lula Marques
Moro: de aliado à crítico do governo | Foto: Lula Marques | sergio moro - comissão de ética - advogar

O ex-ministro e ex-aliado Sergio Moro utilizou uma frase distorcida do presidente para criticá-lo

sergio moro - comissão de ética - advogar
Moro: de aliado à crítico do governo | Foto: Lula Marques
-Publicidade-

Em manifestação no twitter neste domingo, o ex-ministro da Justiça e ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro resolveu criticar o presidente Jair Bolsonaro pela forma como ele conduz a política sanitária de combate à Covid-19.

Neste sábado, 8, o Brasil chegou à marca de 100 mil mortos pelo coronavírus. E Moro, aproveitou o ‘número mágico’ para alfinetar seu ex-aliado. “Não podemos nos conformar, nem apenas dizer #CemMilEdaí. São mais de 100 mil mortos; 100 mil famílias que perderam entes para a Covid. Que a ciência nos aponte caminhos e que a fé nos dê esperança”, disse o ex-ministro pelas redes sociais.

A hashtag postada por Moro é uma referência à uma frase dita pelo presidente da República e que foi tirada de contexto pela grande mídia. “Vamos tocar a vida. Tocar a vida e buscar uma maneira de se safar deste problema”, disse o presidente Jair Bolsonaro na live da última quinta-feira, 6. Nos bastidores, integrantes do Centrão, inclusive o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), acreditam que Moro será candidato à Presidência da República em 2022 e que esse tipo de manifestação é uma antecipação da campanha eleitoral.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.