-Publicidade-

Moro se torna sócio de empresa que trabalha para Odebrecht

Ex-magistrado deve trabalhar na áreas de prevenção de fraude e corrupção
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro | Foto: Divulgação/Agência Brasil
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro | Foto: Divulgação/Agência Brasil | O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL

Ex-magistrado deve atuar nas áreas de prevenção de fraude e corrupção

justiça
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro | Foto: Divulgação/Agência Brasil

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro assumirá o cargo de sócio-diretor da consultoria Alvarez & Marsal no Brasil. Fundada nos Estados Unidos, a empresa atua no aprimoramento de gestões e tem em seu portfólio a administração do processo de recuperação judicial do grupo Odebrecht — construtora que foi investigada pela Operação Lava Jato e cujo alto escalão fechou acordos de leniência nos processos em que o então juiz federal Sergio Moro atuava.

Leia também: “Sergio Moro se arrependeu de ter largado a magistratura?”

O ex-magistrado atuará na sede da empresa em São Paulo, na área de disputas e investigações. Adriano Ponciano, sócio da companhia, disse que a contratação de Moro é motivo de felicidade para seus associados. “Estamos muito felizes com a vinda do dr. Sergio Moro como sócio-diretor do Alvarez & Marsal. É um profissional com mais de 20 anos de experiência em investigação.”

A consultoria tem endereço em 62 cidades espalhadas pelo mundo e três deles estão no Brasil: Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

No Twitter, Sergio Moro também divulgou a novidade:

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês