Moro se torna sócio de empresa que trabalha para Odebrecht

Ex-magistrado deve trabalhar na áreas de prevenção de fraude e corrupção
-Publicidade-
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro | Foto: Divulgação/Agência Brasil
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro | Foto: Divulgação/Agência Brasil | O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL

Ex-magistrado deve atuar nas áreas de prevenção de fraude e corrupção

justiça
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro | Foto: Divulgação/Agência Brasil
-Publicidade-

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro assumirá o cargo de sócio-diretor da consultoria Alvarez & Marsal no Brasil. Fundada nos Estados Unidos, a empresa atua no aprimoramento de gestões e tem em seu portfólio a administração do processo de recuperação judicial do grupo Odebrecht — construtora que foi investigada pela Operação Lava Jato e cujo alto escalão fechou acordos de leniência nos processos em que o então juiz federal Sergio Moro atuava.

Leia também: “Sergio Moro se arrependeu de ter largado a magistratura?”

O ex-magistrado atuará na sede da empresa em São Paulo, na área de disputas e investigações. Adriano Ponciano, sócio da companhia, disse que a contratação de Moro é motivo de felicidade para seus associados. “Estamos muito felizes com a vinda do dr. Sergio Moro como sócio-diretor do Alvarez & Marsal. É um profissional com mais de 20 anos de experiência em investigação.”

A consultoria tem endereço em 62 cidades espalhadas pelo mundo e três deles estão no Brasil: Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

No Twitter, Sergio Moro também divulgou a novidade:

 

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comments

  1. Mora vai defender a Odebrecht como advogado nos processos que ele mesmo a acusou como juiz. Alguém dúvida que a Odebrecht vai se livrar de todos os processos de corrupção?

    1. Rapaz é que não te contaram que a mesma empresa que contratou moro, também foi contratada pela Dersa estatal de são Paulo do Dória, por alguns milhões. Será que é o PSDB pagando moro?Kkkk

  2. No Contrato que foi assinado ele exigiu que sua atuação não se estendesse às empresas investigadas nos casos em que ele atuou como Juiz. Nem precisava, pois isso não seria tecnicamente e juridicamente aceito em lugar nenhum.

  3. Como o mundo dá voltas, não é Dr. Moro? Essas surpresas só acontecem a nós, os mortais comuns, com as divindades do andar de cima, nunca ficamos sabendo o que acontece nos bastidores, não é Dr. Moro? Sai do governo, circula nas redes sociais com uma desenvoltura nunca vista pela sua personalidade austera e acaba por cair numa empresa como essa daí. Agora será o consultor de quem? Da Odebrecht! Ora veja! Todos os casos nebulosos ele os tem em seus arquivos, que só ele conhece tão bem, então ninguém em melhores condições técnicas para para atuar nesse novo ramo da área jurídica. Pois é, você está mesmo no lugar certo, não é Dr. Moro? Sucesso!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site