Morreu, no sábado 3, o juiz Mario Henrique Mazza, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), no Clube Caiçara, na Lagoa Rodrigo de Freitas (Rio de Janeiro). O magistrado tinha 50 anos e foi vítima de um infarto. Ele deixa uma filha de 11 anos.
Mazza foi levado ao hospital Miguel Couto depois de ser atendido por um enfermeiro do clube. De acordo com o advogado Flávio Müller, amigo do juiz, não havia nenhum médico no clube no momento do incidente. O magistrado era juiz auxiliar da 3ª Vice-Presidência desde 2021.
O velório de Mazza vai ser na segunda-feira 5, das 10 horas às 13 horas, na Capela dois do Cemitério da Penitência (RJ). O juiz tomou posse do cargo em junho de 1998, por meio do 29° concurso para ingresso na magistratura de carreira do Estado.
Ele atuou nas 11ª e 32ª Varas Criminais, coordenou o 1° Núcleo Regional do TJ-RJ e auxiliou a Corregedoria Geral da Justiça. Em nota, a Associação Dos Magistrados Do Estado Do Rio De Janeiro lamentou a morte de Mazza.
phoda-se, 99% são bandidos, os 99% tem que morrer…menos um ladrão de merda no mundo, MAZZA….50 ANOS, pra este a justiça divina chegou rápido.
Matéria tendenciosa o cara morreu de infarto, algo que pode acontecer em qualquer lugar, até no clube do tiro, que jornalismo péssimo hein revista oeste
Matéria tendenciosa,o cara morreu de causa natural no clube do tiro, da impressão de outra coisa…Que reportagem péssima
É pessoal, foi a picadinha do bem…
Depois de uma vacina feita em tempo recorde tem um leva de gente morrendo de infarto, curioso não?
Coisas cada vez mais comuns depois da vacinação forçada para Covid…. NOM conseguindo seu objetivo de reduzir o numero de pessoas no planeta.
Notícia irrelevante.
Infarto aos 50 anos? Quantas doses de vacina ele tomou?
Antes, essas mortes eram creditadas ao Covid, AGORA PODEMOS CREDITAR ÀS VACINAS?
Não entendi a reportagem.