O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) estuda mudar de legenda de modo a concorrer a uma vaga na disputa de 2022. A ideia surgiu depois de o presidente Jair Bolsonaro sinalizar que escolherá outra parceiro de chapa para disputar o Palácio do Planalto. Além de mirar o governo estadual do Rio de Janeiro, Mourão avalia uma cadeira no Senado.
Entre as legendas na mira de Mourão está o PTB, de Roberto Jefferson. As negociações iniciaram-se em um encontro no Clube Militar, no Rio, e estão avançadas. No entanto, a cúpula da sigla ainda analisa a hipótese. Cada vez mais alinhado ao conservadorismo, o PTB vê com bons olhos qualquer candidatura do general.
Leia também: “Reprovação do presidente da Argentina alcança nível recorde”
Mourão no Rio de Janeiro é tudo.
Tarcísio de Freitas em São Paulo é certo.
Zema reeleito em Minas Gerais a certeza.
Bolsonaro o melhor Presidente que o País já teve, com “resistência pandêmica” e tudo!!!
Melhor que o meu padrinho Juscelino Kubitschek, pois enfrenta resistência/traição do aparelhamento do Estado. Direto de Diamantina/MG.
Seria muito bom ter o Mourão no RJ.
Mourão é inteligente, contará com o apoio de Bolsonaro para o pleito!
No caso do RJ, até um jumento seria melhor do que os últimos dez governadores daquele lixo; ou seja, seria ótimo ter Mourão como candidato.
Concordo com você! Mourão foi sábio ao não entrar em confronto com Bolsonaro, colherá o justo fruto da fidelidade, o povo não gosta de traíras!