O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou nesta quinta-feira, 22, que estuda a possibilidade de concorrer ao Senado Federal após o fim do seu mandato. Ele descartou a opção de disputar a Presidência da República em 2022, já que o presidente Jair Bolsonaro deve concorrer à reeleição.
Segundo Mourão, disputar a presidência contra Bolsonaro é uma questão que está “fora dos seus preceitos éticos”. Com uma relação pouco próxima, o chefe do Executivo também não planeja repetir a chapa de 2018.
Leia mais: “STF forma maioria por manutenção da suspeição de Moro”
“Hoje não vejo nenhuma possibilidade de candidatura minha à Presidência, uma vez que o presidente Bolsonaro é candidato. Eu jamais irei concorrer contra ele”, disse em entrevista transmitida na Internet. “Agora, pode ser que seja necessária a minha participação para concorrer ao Senado. Isso ainda está em estudo”, declarou.
“Na realidade, a linha de ação número um é terminar o mandato e partir daí retornar a minha vida, vamos dizer assim, de aposentado. Eu acho que já tenho uma contribuição aí de 50 anos para o nosso país. Eu acho que mereço um pouco de descanso”, comentou Mourão.
Com informações do Estadão Conteúdo
Mourão é a Joice e a Janaína Paschoal que começou o mandato atacando a democracia pedindo apenas porque não gostava do eito do presidente seu impeachment sua renúncia atacando o tempo todo o presidente Bolsonaro e filhos e seu governo com furor e os bolsonaristas como seres terríveis.
Na época em entrevista ao MY News junto com Reinaldo Azevedo ela falou que pensava em se candidatar à Presidência e recentemente depois do resultado de Joice quando viu que os votos dela eram de Bolsonaro ela já diminuiu seus delírios e falou em Senado.
Quem é o eleitor de Mourão; a esquerda que o segue em massa e o chama meu presidente para lhe dá força para continuar antagonizando o presidente Bolsonaro?
Mourão perdeu o eleitorado da direita qdo começou o mandato atacando a democracia antagonizando o presidente Bolsonaro porque sabia que teria atenção da mídia e enfraq
Não será surpresa se for candidato pelo PT.
MOURÃO, não seja Moro.
Continue apoiando, pelo Brasil.
Só porquê a Janaina não quis?