Na CPI da Covid, Wagner Rosário e Simone Tebet batem boca

Ministro disse que a senadora estava 'totalmente descontrolada'
-Publicidade-
Ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário | Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado
Ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário | Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado

O depoimento do ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, foi marcado por embates com senadores. No fim da oitiva, ele entrou em atrito com Simone Tebet (MDB-MS) e, fora dos microfones, parlamentares senadores chegaram a pedir a prisão dele.

Depois de ser acusado de omissão por Tebet, Rosário recomendou que a parlamentar relesse os processos que apuram a compra da vacina Covaxin, porque ela teria falado uma “série de inverdades”. O ministro também disse que a senadora estava “totalmente descontrolada”.

Leia mais: “Solução para precatórios deve passar por fixar limite e não por parcelamento”

-Publicidade-

Senadores classificaram Wagner Rosário de “machista”. Otto Alencar (PSD-BA) chamou Wagner Rosário de “moleque” e “pau mandado”. O titular da CGU rebateu: “Não vou responder em respeito à sua idade”.

A sessão foi suspensa e, após ser retomada, por sugestão do presidente Omar Aziz (PSD-AM) ao relator Renan Calheiros (MDB-AL), Wagner Rosário passou da condição de testemunha para investigado.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

12 comentários Ver comentários

  1. Quanta baixaria! Isso parece desespero… vamos aguardar as próximas eleições e veremos uma limpeza nesse congresso! Esses parlamentares parecem cegos,..

  2. Certamente se eu estivesse no lugar do Wagner rezaria só um terço. Quem tem culhões chama-se “rosário”.
    Eu não entraria num covil sem o terço!!!
    Esse cabra é dos nossos.

  3. Essa Simone Tebet não vale não também, caramba! Até uns tempos atrás dava outra impressão, mas é tão asquerosa quanto os excrementos daquela facção criminosa com registro na porcaria e inútil TSE!

  4. Finalmente uma testemunha enfrenta esses CANGACEIROS, que por acaso manteve o sigilo dos processos da CGU nas investigações sobre as verbas federais para a COVID nos estados, que essa CPI tanto teme.

    1. Simone Tebet, kkkkk, Otto Alencar, caduco, Omar dono do picadeiro e Renan astro da globo, e muita desgraça reunida. Esqueci do garnise da opera bufa. Quanta desgraça reunida.

  5. É muito satisfatório quando alguém inquirido por esta CPI circense acaba falando o que esses canalhas devem ouvir. É quase impossível manter alguma compostura com esses inquisidores de baixo nível.

  6. Esses senadores esquerdopatas liderados pelo trio de patetas, são uns pilantras mas, o que mais fico injuriado é saber que tudo isso está sendo pago com o meu, o nosso imposto muitas das vezes retido na fonte. Canalhas, se tivesse como juntar todos e jogar dentro daquele vulcão em Las Palmas.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.