O primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, também presidente do G20, fez um apelo a outros países, por uma “nova ordem mundial” pós-pandemia.
“Como Uma Terra, estamos nos unindo para nutrir nosso planeta”, diz trecho de artigo publicada por Modi, no jornal O Estado de S. Paulo, nesta sexta-feira, 8. “Como Uma Família, apoiamos uns aos outros na busca pelo crescimento. E avançamos juntos em direção a um futuro partilhado – Um Futuro – o que é uma verdade inegável nestes tempos interligados.”
De acordo com o premiê, “a ordem mundial pós-pandemia é muito diferente do mundo anterior. Existem três mudanças importantes, entre outras”. Modi cita “a necessidade de fortalecer o multilateralismo”, que passa pela “reforma das instituições”. O premiê, contudo, não explica como isso ocorreria.
Adiante, o primeiro-ministro cita as “mudanças climáticas” e defende o alinhamento do mundo em torno da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas. Modi apoia a ideia segundo a qual o mundo precisa passar por uma “transição energética”, com foco nos biocombustíveis. “Democratizar a ação climática é a melhor forma de dar impulso ao movimento”, diz.
Reunião do G20
Líderes mundiais vão se reunir, no sábado 9, em Nova Délhi, para participar do G20. O presidente Lula estará no evento.
O Brasil assumirá a presidência do bloco a partir de dezembro e tentará usar a posição para negociar com outros países avanços conjuntos em três temas: combate à pobreza, desenvolvimento sustentável e governança global.
Neste último item, o país defende que as nações emergentes tenham mais poder de decisão em entidades como o Conselho de Segurança da ONU.
Leia também: “Humanos vampirizam a água do planeta?”
Não importa a etnia, a cor, as idéias……, somos todos seres humanos, mas 8 bilhões de seres humanos se tornarem um só povo?
Octogenários, Oligarcas e Ditadores, esse lixo humano continuam a desfrutar de suas riquezas ilícitas, provenientes de fraudes e trapaças.
É este cabal a nossa melhor e mais brilhante mentes para decidir nosso futuro?
As palavras código já foram expressadas: “Nova Ordem Mundial” o povo vivendo na miséria, enquanto os elitistas do governo vivem no Luxo de mansões palaciais e tudo as nossas custas.
Os petralhas do consórcio Luladrão- STF exploram magistralmente as oportunidades do capitalismo numa república democrática aberta para posteriormente usar a sua formidável perspicácia e poder de fogo financeiro, judicial e militar para transformar o Brasil numa tirania esquerdopata coletivista.
O Governo Indiano acredita nestas baboseiras todas ?Sem futuro.A miséria ainda reúna na Índia, o se vocês precisam e trabalhar mais forte.
O Brazil dá o exemplo de como torrar dinheiro público aumentando os impostos. É, vai ser A Reunião!
Agenda 2023 é 99% da populacao pobre, sem possuir nada, todos iguais, e o 1% dos bilionarios cada vez mais ricos.
Acho que esse indiano se alinhou com o grande bando de espertalhões que pretende comandar o mundo como o “cientista louco” das velhas histórias em quadrinhos. É incrível como esse bando de canalhas que querem dominar o mundo só cresce.
sai fora seu paspalhão !! unir a vcs como ?? água não mistura com óleo !!
E ainda por cima, o G20 vai para as mãos do descontenado…
UM SÓ POVO quer dizer que:
aceitar pedófilos de garotos afegãos ??
achar normal homens sexagenários casar com meninas de 13 anos e montar seus haréns de escravas sexuais ?
Aceitar, me conformar com sujeiras, mendigos/cracudos e esgotos/lixo nas ruas??
ter dó e perdoar quem me assalta ou agride, não podendo me defender nem revidar, porque são vítimas do honem caucasiano??
Ser compreensivo com religiões que subjugam quem não acredita.. apedrejando, decapirando, enforcando, seviciando pessoas nos Goulart?? nas prisões ??
NÃO OBRIGADO!! e se quiser impor através de mídia … PREPAREM-SE para uma guerra SEM FRONTEIRA, Anistia ou compaixão …
FIQUEM NOS SEUS PAÍSES e não venham querer impor através de vitimismo suas “culturas hediondas e perversas!