-Publicidade-

Namorado de Fátima Bernardes quer ser prefeito do Recife

Túlio Gadêlha é deputado federal pelo PDT de Pernambuco
Túlio Gadêlha e a namorada Fátima Bernardes | Foto: REPRODUÇÃO
Túlio Gadêlha e a namorada Fátima Bernardes | Foto: REPRODUÇÃO | deputado federal túlio gadêlha - namorado de fátima bernardes - prefeitura do recife - pdt de pernambuco

Túlio Gadêlha é deputado federal pelo PDT de Pernambuco

deputado federal túlio gadêlha - namorado de fátima bernardes - prefeitura do recife - pdt de pernambuco
Túlio Gadêlha e a namorada Fátima Bernardes | Foto: REPRODUÇÃO

Deputado federal de primeira viagem, tendo sido eleito em 2018 com mais de 75 mil votos, Túlio Gadêlha planeja alçar novos caminhos na política. Atualmente um dos representantes de Pernambuco na Câmara, ele quer se tornar prefeito da capital Recife. Filiado ao PDT, ele anunciou sua pré-candidatura na quarta-feira, 29.

Leia mais: “PT quer criar CPI da cloroquina

“Tomamos todas as precauções e cuidados em relação à covid-19, reunimos a imprensa pernambucana e os nossos pré-candidatos a vereador (temos os melhores) para falar sobre os posicionamentos do PDT municipal em relação às eleições de 2020. É oficial: teremos candidatura própria no Recife”, publicou Gadêlha em suas redes sociais.

Namorado de Fátima Bernardes

Apesar de ocupar lugar no Congresso Nacional, o agora pré-candidato é mais requisitado por sua vida pessoal. Isso porque ele é namorado de Fátima Bernardes. Conforme analisado por Oeste, os brasileiros buscam saber mais sobre o “namorado de Fátima Bernardes” do que entender quais são as atividades do pedetista no meio político. É o que mostra, por exemplo, a ferramenta Google Trends.

Desde agosto de 2019, há incidência maior de pesquisas no Google Brasil sobre o relacionamento dele com a apresentadora da TV Globo. Mesmo em seu Estado natal, Pernambuco, a média de buscas online com o seu nome (18%) é menor quando comparada com o interesse sobre o namoro com a jornalista (82%). Ou seja, querendo ter um “encontro” com o eleitorado do Recife, o atual deputado federal é mais conhecido por ser o namorado de Fátima Bernardes.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Coitado. Mais um que vai levar surra nestas eleições. Junto com ele o príncipe da quadrilha e a petista que também se acha eleita.

  2. Esse casal não é nada simpático.
    E o povo pernambucano já não aceita mais globolixo, que trabalha contra o nosso Brasil.
    Vão se ferrar.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.