A aposentadoria do decano do Supremo Tribunal Federal foi antecipada para o dia 13 de outubro
O decano do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Celso de Mello, rebateu as críticas sobre a antecipação de sua aposentadoria, anunciada nesta sexta-feira, 25. De acordo com ele, o pedido é voluntário e não por invalidez.
“Não, não foi por invalidez. Foi uma simples e voluntária aposentadoria, eis que possuo pouco mais de 52 anos de serviço público”, disse o ministro. A aposentadoria do decano foi antecipada para o dia 13 de outubro.
Inicialmente o ministro iria se aposentar em 1º de novembro, quando completará 75 anos. Ele participará de julgamentos importantes antes da aposentadoria, como a definição da maneira como o presidente deve prestar depoimento — presencialmente ou se pode ser por escrito — no inquérito que investiga a suposta interferência dele na Polícia Federal.
“Cabe também enfatizar que essa aposentadoria, de caráter voluntário, ao contrário do que sugerido por blogs e outros meios de comunicação, não tem qualquer relação com alegadas “divergências internas” no Supremo Tribunal Federal, muito menos com o andamento do Inq 4.831/DF, que envolve o Presidente Bolsonaro e o ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro”, afirmou o STF em nota.
“ A justiça atrasada não é justiça; senão injustiça qualificada e manifesta “. Rui Barbosa
Sim, não foi por invalidez. Foi apenas o Celso dando a última celsada.
Pior coisa do mundo é descobrir q o seu patrão não quer vc mais na empresa, pq ele sabe q vc não gosta dele, e faz d tudo p prejudicar o crescimento da empresa. Pior é ver o patrão amarrado a vc sem poder mada-lo embora, até pq, quem t colocou na firma foi o irmão do padrão q é ladrão e está preso, além disso, vc tem um cargo efetivo, por isso o patrão espera a sua aposentadoria, só assim para poder se livrar do encosto q vc é. Essa é a realidade entre o STF e o patrão o povo.
Vira poeira juiz de m……………… safado. Cai fora desse pais.
Voce e o laxante do gilmarzao amiguinho de pedofilos em portugal.
Claro que não supremice…foi por caducidade mesmo…a esclerose aguda de que padece a senhoria está cada vez mais manifesta.
O que lhe resta é contentar-se com o fato de que seus colegas, apesar de mais novos, não lhe ficam atrás em termos de picaretagem!
Ja vai tarde, pavao de Tatui
Vou esperar a aposentadoria, para acreditar que não vai tem um último golpe sujo, por parte deste sujeito, que já esta no lixo da história.
Vai tarde esse juiz de m……………………………! Devia ir direto pro inferno de uma vez!
Mentiroso, prove que não é por invalidez!
Se aposenta, mas não com boa saúde, será pq. Aqui se faz aqui se paga.
Já vai tarde.
SAI LOGO!!
Mentiroso, prove que não é por invalidez!
Quanto mais cedo sair, melhor para o Brasil!