Curso do Movimento Antifa é realizado por Escola Castro Alves, entidade ligada à União da Juventude Socialista, braço jovem do PCdoB
![Movimento antifa](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/06/RUA20200531037-1024x683.jpg)
Em meio às manifestações supostamente “antifascistas”, um braço político do PCdoB vem aproveitando esse clima de mobilização coletiva para promover cursos com um viés claramente ideológico e impor a sua visão de mundo sobre o tema.
REVISTA OESTE: O veneno da violência
O partido, por meio da União da Juventude Socialista (UJS), financia a Escola de Formação Política Castro Alves, que oferece um curso gratuito a candidatos a militante antifa. Com duração de seis dias, “Entenda o fascismo para ser antifascista” tem aulas online sobre temas como “Lições de antirracismo para ser antifascista” e “Bolsonarismo e neofascismo”. Por trás do nome fantasia da escola, está o CNPJ da UJS, entidade de formação juvenil do PCdoB. Em sua edição 11, a Revista Oeste dá detalhes de como entidades de esquerda estão se articulando em prol dos movimentos antifascismo no Brasil.
CNPJ
Um outro detalhe sobre esse curso do Movimento Antifa é que o CNPJ da UJS está em nome de Carina Vitral Costa. Ele foi presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) entre os anos de 2015 e 2017 e filiada ao PCdoB. Além disso, Carina foi candidata a deputada estadual por São Paulo em 2018. Teve 33 mil votos. Ela é a primeira suplemente do partido na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
INVESTIGAÇÃO: Órgãos de inteligência apuram financiamento estrangeiro de antifas
A ligação desse tipo de curso de formação com partidos políticos ratifica suspeitas de órgãos de inteligência do governo federal sobre a real motivação dos protestos antifas no País. Além disso, a Polícia Federal (PF) também já abriu inquérito para apurar supostas ligações de partidos com esse tipo de mobilização.
No Brasil eles perderam as ruas e com elas, lá se foi a eleição. Mas estão anos luz a frente da direita em questões de organização internacional, como pode claramente ser observado nas várias frentes ao redor do mundo.
Articulan-se para um grande golpe, graças o incondicional apoio da China e do milionário Jeorge Soros.
Não devemos substima-los, são articulados e no Brasil lutam 24 horas por dia para desestabilizar o governo federal para seguirem com seu plano imundo de tomada de poder a qualquer custo.
Parem de chamá-los de antifascistas.Vamos dar o nome certo aos bois.É grupo fascista.
Marginais
Fascista que é anti-fascista é igual a democrata que é anti-democracia, terrorista que é anti-terror, ditador que é contra a ditadura e malandro que é contra a malandragem.
Abrir as e o próprio fascismo. Como a população vai apoiar um grupo que queima bandeira brasileira, dissemina a violência e atrapalha o Brasil em.plena pandemia?
Lembrando que os jovens que foram nas passeatas das ruas para depor Collor depois votaram nele para o senado. E é assim. Esses que hoje se vestem de preto e quebram tudo pela democracia amanhã estarào em escritórios mofados escondendo dinheiro em cuecas e meias.
É muito triste, os jovens vão acabar com a democracia no Brasil e quando eles se derem conta do que eles apoiaram, vai ser tarde de mais e aí eles vão reconhecer que foram idiotas úteis e manipulados pela grande imprensa.
Quando não é PSOL é PCdoB.
Detalhe importantíssimo: Esse curso, e com certeza a logística mortadelante dos terroristas, é financiado pelos R$ 35,00 das carteiras estudantis. Ou seja: GRAÇAS AO SR. RODRIGO MAIA!
Em 64 o contraponto aos comunistas que se metiam a besta principalmente os da Rua Maria Antônia era o CCC do Mackenzie. Que tal ressuscitá-los ? Avós de hoje, vocês contaram isso pros seus netos?
Esta ESQUERDA no Brasil e no MUNDO é patife mesmo!!
Um grupo TERRORISTA DE ANTIFAS em maior número apareceu no Eixo Monumental, via de acesso a Esplanada em Brasília, mas foi expulso por uma minoria de verde e amarelo com ajuda do Batalhão da PM.
Esquerda, para a surpresa de ninguém, buscando tumultuar.
Olhem a estratégia do MORO, ele e a Folha divulgam uma entrevista em que compara o “bolsonarismo ao petismos” no dia das “manifestações dos ANTIFAS”. Gente, está demais!! MORO ESTÁ USANDO O PIOR CAMINHO PRA VIRAR POLÍTICO, A MANIPULAÇÃO E DISSEMINAÇÃO DE ÓDIO!! Que coisa triste e os “bobalhões” fecham os olhos pra suas mentiras no inquérito contra Bolsonaro e mergulham em aneiras políticas. INACREDITÁVEL!
Que decadência. Moro você é um covarde.