Curso do Movimento Antifa é realizado por Escola Castro Alves, entidade ligada à União da Juventude Socialista, braço jovem do PCdoB
Em meio às manifestações supostamente “antifascistas”, um braço político do PCdoB vem aproveitando esse clima de mobilização coletiva para promover cursos com um viés claramente ideológico e impor a sua visão de mundo sobre o tema.
REVISTA OESTE: O veneno da violência
O partido, por meio da União da Juventude Socialista (UJS), financia a Escola de Formação Política Castro Alves, que oferece um curso gratuito a candidatos a militante antifa. Com duração de seis dias, “Entenda o fascismo para ser antifascista” tem aulas online sobre temas como “Lições de antirracismo para ser antifascista” e “Bolsonarismo e neofascismo”. Por trás do nome fantasia da escola, está o CNPJ da UJS, entidade de formação juvenil do PCdoB. Em sua edição 11, a Revista Oeste dá detalhes de como entidades de esquerda estão se articulando em prol dos movimentos antifascismo no Brasil.
CNPJ
Um outro detalhe sobre esse curso do Movimento Antifa é que o CNPJ da UJS está em nome de Carina Vitral Costa. Ele foi presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) entre os anos de 2015 e 2017 e filiada ao PCdoB. Além disso, Carina foi candidata a deputada estadual por São Paulo em 2018. Teve 33 mil votos. Ela é a primeira suplemente do partido na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
INVESTIGAÇÃO: Órgãos de inteligência apuram financiamento estrangeiro de antifas
A ligação desse tipo de curso de formação com partidos políticos ratifica suspeitas de órgãos de inteligência do governo federal sobre a real motivação dos protestos antifas no País. Além disso, a Polícia Federal (PF) também já abriu inquérito para apurar supostas ligações de partidos com esse tipo de mobilização.
No Brasil eles perderam as ruas e com elas, lá se foi a eleição. Mas estão anos luz a frente da direita em questões de organização internacional, como pode claramente ser observado nas várias frentes ao redor do mundo.
Articulan-se para um grande golpe, graças o incondicional apoio da China e do milionário Jeorge Soros.
Não devemos substima-los, são articulados e no Brasil lutam 24 horas por dia para desestabilizar o governo federal para seguirem com seu plano imundo de tomada de poder a qualquer custo.
Parem de chamá-los de antifascistas.Vamos dar o nome certo aos bois.É grupo fascista.
Marginais
Fascista que é anti-fascista é igual a democrata que é anti-democracia, terrorista que é anti-terror, ditador que é contra a ditadura e malandro que é contra a malandragem.
Abrir as e o próprio fascismo. Como a população vai apoiar um grupo que queima bandeira brasileira, dissemina a violência e atrapalha o Brasil em.plena pandemia?
Lembrando que os jovens que foram nas passeatas das ruas para depor Collor depois votaram nele para o senado. E é assim. Esses que hoje se vestem de preto e quebram tudo pela democracia amanhã estarào em escritórios mofados escondendo dinheiro em cuecas e meias.
É muito triste, os jovens vão acabar com a democracia no Brasil e quando eles se derem conta do que eles apoiaram, vai ser tarde de mais e aí eles vão reconhecer que foram idiotas úteis e manipulados pela grande imprensa.
Quando não é PSOL é PCdoB.
Detalhe importantíssimo: Esse curso, e com certeza a logística mortadelante dos terroristas, é financiado pelos R$ 35,00 das carteiras estudantis. Ou seja: GRAÇAS AO SR. RODRIGO MAIA!
Em 64 o contraponto aos comunistas que se metiam a besta principalmente os da Rua Maria Antônia era o CCC do Mackenzie. Que tal ressuscitá-los ? Avós de hoje, vocês contaram isso pros seus netos?
Esta ESQUERDA no Brasil e no MUNDO é patife mesmo!!
Um grupo TERRORISTA DE ANTIFAS em maior número apareceu no Eixo Monumental, via de acesso a Esplanada em Brasília, mas foi expulso por uma minoria de verde e amarelo com ajuda do Batalhão da PM.
Esquerda, para a surpresa de ninguém, buscando tumultuar.
Olhem a estratégia do MORO, ele e a Folha divulgam uma entrevista em que compara o “bolsonarismo ao petismos” no dia das “manifestações dos ANTIFAS”. Gente, está demais!! MORO ESTÁ USANDO O PIOR CAMINHO PRA VIRAR POLÍTICO, A MANIPULAÇÃO E DISSEMINAÇÃO DE ÓDIO!! Que coisa triste e os “bobalhões” fecham os olhos pra suas mentiras no inquérito contra Bolsonaro e mergulham em aneiras políticas. INACREDITÁVEL!
Que decadência. Moro você é um covarde.