O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na terça-feira 2 que vive um bom momento da vida e está feliz “porque os adversários ficam muito putos”. A declaração foi dada pelo petista durante visita ao Recife.
O chefe do Executivo tem enfrentado duras críticas devido à alta do dólar e à resistência em cortar gastos. Apesar disso, o presidente parece estar satisfeito.
“Quando eu chegar em casa à noite — sem me preocupar com os problemas de amanhã, porque está ‘assim’ de problema, vocês não têm noção —, vou tomar um banho, vou tomar uma sopa com a Janja e vou dizer para a Janja: você tem um marido que está feliz”, afirmou.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Lula destacou ainda que está bem com sua espiritualidade, com o povo e com governadores e prefeitos.
“Mais feliz ainda porque meus adversários ficam muito irritados comigo”, acrescentou. “Eles nem sempre gostam de mim. O que eles não sabem é que o Lula não é o Lula. O Lula são vocês, e é por isso que eles não têm condições de me derrubar. É por isso que eles não me aceitam.”
Lula participou de entrega do Minha Casa, Minha Vida
No Recife, o presidente participou da entrega de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida e anunciou novos campi do Instituto Federal de Pernambuco e da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
Leia também: “J. R. Guzzo: ‘Lula é o responsável pela desordem econômica do país'”
Durante o evento, o chefe do Executivo enfatizou a importância de proporcionar moradia digna e educação de qualidade para a população.
Típico imbecil alienado. Vai passear nas ruas para como o povo gosta de vc safado kkkk
Como é parvo…!
O demente não possui nenhum projeto para o país, nenhum plano, nenhum progresso. Sua única preocupação é sobre aquilo que pensam dele.
Lula, estou enviando uma receita para o Sr, podera mudar um pouco a receita e fazer uma boa sopa.
“Segue uma deliciosa receita de ensopado de cachorro retirada do blog Remonstrante:
Ingredientes
3 quilos de carne de cachorro.
1 copo de vinagre
6 colheres de sal
50 gramas de pimenta do reino, moído grosso
3 copos de molho de tomate (OPCIONAL: 3 tomates cortados em cubos, para enriquecer o ensopado)
4 cebolas grandes picadas
2 litros e meio de água (mais se você deseja um caldo mais leve, menos se mais grosso.)
4 cenouras cortadas em rodelas
3 batatas cozidas cortadas em quartos
2 cabeças de alho moído
meio abacaxi cortado em cubos
1 ½ tablete knorr de fígado bovino
Molho Tabasco a vontade (pra mim, quanto mais, melhor!)
Modo de preparo
Estando morto o cão, queime-o com fogo para tirar o pêlo, e enquanto ele ainda estiver quente comece a desmembrá-lo e descascar sua pele (uma boa faca e algumas dicas de qualquer açougueiro e você estará pronto. Corte a carne de sua preferência (a minha sendo as ancas posteriores) em cubos de 2 a 3 centímetros. Deixe a carne marinar numa mistura de vinagre, pimenta do reino, sal e alho por duas horas.
Frite a carne numa grande panela junto com as cebolas, e vá adicionando as cebolas, as cenouras e os pimentões (agora seria um bom momento para colocar os tomates – ah, esqueçam o opcional lá em cima e coloquem mesmo tomates, ficará um primor). Por último, ponha os pedacinhos de abacaxi para garantir aquele exótico sabor tropical que todo mundo ama. Misture até tudo estar dourado e emanando um cheiro celestial.
Adicione então o molho de tomate, a água fervente e o knorr de fígado, comece a misturar, e quando toda a panela começar a ferver, cubra-a, baixe o fogo, e deixe o cozinhar por mais uns quinze minutos. Destampe, tempere a gosto com tabasco, ou qualquer outro tempero de sua preferência, e sirva com arroz (de preferência integral, mas branco também serve.)
O Jantar está servido!
Esse aí e o Biden estão na maior alegria.
Não passa de um ignorante, corruptos e muitíssimo mau-caráter.
Nada disso é novidade para ele e para ninguém com uma mínima capacidade de discernimento e integridade intelectual.
Lule, seus asseclas e trupe sabem disso; incapaz de produzir algo de efetivamente útil à sociedade, ficam, como todo esquerdista, na periferia das emoções, das expectativas, das utopias.
Vivendo num metaverso inverso à realidade, Lule e seus ignorantes e idiotas-úteis ficam contentes quando todos não-de-esquerda, principalmente seus opositores manifestos, reclamam e ficam indignados com o que saí dele e da esquerda.
Nada anormal!