A queixa-crime que acusa o procurador-geral da República, Augusto Aras, de prevaricação será relatada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, informou nesta sexta-feira, 20, o portal G1.
De autoria dos senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Fabiano Contarato (Rede-ES), o processo sustenta que Aras deve ser investigado por suposta omissão sobre atos do presidente Jair Bolsonaro.
Leia também: “Bolsonaro afirma que participará de atos em Brasília e São Paulo no dia 7”
todas as ações contra bolsonaro impetradas pela esquerdalha são aceitas e julgadas celeremente pelos togados enquanto que todas as ações que o pessoal do bolsonaro tenta em respostas as ilegalidades patentes desses togados loucos.. não são aceitas nem pra ver se é bom colocar em andamento.. os pesos estão funcionando.. e os contrapesos não… então os pesos estão pesando mais…filhos do mal!
O demônio do alexandre de morais faz tudo! Cobra escanteio e vai para área testar os chifres para fazer o gol. Com apoio dos outros demônios da esquerdalha, a festa no inferno está bem quente.
Uma orquestração diabólica: “renderam” o PGR, enquanto fazem a limpa.
Então o mesmo serve para o nosso Senado, que blindam os deuses do olimpo, cara sem chance não dá mais ou Bolsonaro mete o Pé ou será engolido por estes seres FATO.
Quem é o relator?Ah, já sei!Mera coincidência, não acham?
Claro, mera coincidência.
Soltam e inocentam um condenado em todas as instâncias do judiciário brasileiro,mas querem investigar um procurador que quer seguir a Constituição Brasileira.
É o poste mijando no cachorro e o rabo abanando o cachorro.
Quando a corda arrebentar,aí vem mi-mi-mi.
O Aras está com medo ou esqueceu a constituição?
Quem se esqueceu da Constituição foram os ministros do STF
Constituição? Qual delas?
Paulo Renato Versiani Velloso
qual deles?
Que constituição?