O Movimento Sem Terra (MST) é um grupo terrorista que arregimenta um monte de miseráveis para invadir propriedades, disse o ex-ministro Ricardo Salles nesta quinta-feira, 20, durante o programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan. “É apenas um grupo que quer muito dinheiro”, salientou.
O comentário de Salles ocorre na esteira da aproximação do MST com o ex-governador Geraldo Alckmin. Na quarta-feira 19, o grupo sinalizou a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não ter objeção ao nome do ex-tucano como eventual vice-presidente da República. Alckmin comporia uma chapa com o petista, que sairia como candidato ao Palácio do Planalto nas eleições deste ano.
Para o ex-ministro do Meio Ambiente, não há relevância alguma o aval dado pelo MST ao ex-governador de São Paulo. “É a mesma coisa que perguntar para o traficante Fernandinho Beira-Mar se ele apoia a aliança formada por Alckmin e Lula”, observou. “Isso é absolutamente vergonhoso.”
Salles disse ainda que o número de invasões de propriedade no país diminuiu após o início do governo liderado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). “A atual administração federal fechou a torneira do dinheiro para esse bando de gente que invadia propriedades”, afirmou.
Leia mais: “O MST é um caso de polícia”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 83 da Revista Oeste
Concordo plenamente com a avaliação do ex-ministro Ricardo Salles.
MST movimento farsesco que põe em risco a segurança nacional.
Não basta “fechar a torneira”.
Tem que cortar o cano e jogar fora.
“Os exércitos marcham sobre seus estômagos” – Napoleão Bonaparte.
Com o “exército (de terroristas) do Stédile” não é diferente. Secou a fonte do dinheiro público para sustentar, o exército de terroristas minguou. A grana desviada de estatais não serve para esse fim. Essa é só para bancar o conforto dos chefões do crime (sítios, apartamentos, mansões, etc.) e ajudá-los a se manter no poder.
Mais indicado como vice é Cesare Battisti.
ESSE É UM DOS PILARES DO PT. VERGONHA MUNDIAL!
Como sou engenheiro agrônomo e haver trabalhado 10 anos com pequenos agricultores ,afirmo com certeza que o MST é uma associação terrorista e que nunca quis melhorar a situação deles ! Eles querem é destruir o nosso agronegócio !
Se essa esquerda corrupta voltar ao poder, o Brasil está acabado.
Apenas um comentário e uma dúvida,
Se o LULADRÃO voltar a comandar o quinto maior País em território do mundo. O mst vai fazer a maior festa em termos de invasão de terras, eles podem até invadirem terras que estão arrendadas para terceiros.
Salles está 100% correto.
Esses marginais precisam ser tratados como tais.