-Publicidade-

‘Ódio do bem’: MST divulga arte que compara Romeu Zema a Hitler

Movimento dissemina conteúdo contra o governador de Minas Gerais
Romeu Zema é o governador de Minas Gerais | Foto: DIVULGAÇÃO
Romeu Zema é o governador de Minas Gerais | Foto: DIVULGAÇÃO | romeu zema - governador - minas gerais - mst - hitler

Movimento dissemina conteúdo contra o governador de Minas Gerais

romeu zema - governador - minas gerais - mst - hitler
Romeu Zema é o governador de Minas Gerais, mas para movimento da esquerda ele representa o fascismo e Hitler | Foto: DIVULGAÇÃO

Grupo que já recebeu elogios públicos de figuras da esquerda, como por exemplo o ex-presidente Lula e o cantor Chico Buarque, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) acaba de disseminar discurso de ódio contra o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo). Nesse sentido, tentam associar o político mineiro ao fascismo e ao alemão Adolf Hitler.

Leia mais: “Jornalista da ‘Folha’ defende prisão de Bolsonaro”

Isso porque o MST divulgou por meio de retuíte arte publicada originalmente por outra iniciativa ligada à esquerda brasileira, o autointitulado Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB). A arte mostra Zema com o bigode característico de Hitler e com a suástica, símbolo do nazismo alemão, estampada na manga de sua camisa. Acusa-se ainda o governador de Minas Gerais de promover o “fascismo novo”.

Por fim, os responsáveis pela arte revelam o motivo da disseminação de mensagem de ódio. É porque nesta quarta-feira, 12, a Polícia Militar mineira cumpre ordem judicial de reintegração de posse em terreno invadido pelo MST em Campo do Meio, município do sul de Minas Gerais.

zema - mst - hitler
Movimentos da esquerda culpam Zema por decisão vinda do Poder Judiciário | Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. As cúpulas do MAB, MST e pelegada do topo de suas organizações vivem do fausto de verbas que não precisam ter prestação de contas. Não são exemplos de democracia, são fascistas onde a cúpula pode tudo, ficam ricos, e comandados servem de bucha de canhão em invasões e depredações criminosas.

  2. ZEMA ñ precisa nem se preocupar em responder. Uma vergonha este PAÍS de MST, de OAB, de STF . Ô POVO ordeiro e trabalhador ñ aceita mais essa vagabundagem. Respeito com o nosso HONESTO governador é o mínimo q se exige após Pimentel surrupiar o último tostão de dentro até da justiça. Porcos.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês