Parlamentar acusa o governador de São Paulo de cometer crime de responsabilidade. No fim de semana, manifestantes pediram a saída do tucano
O senador Major Olimpio (PSL-SP) apresentou nesta quinta-feira, 25, um pedido de impeachment contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). No documento, o tucano é acusado de comer crime de responsabilidade. Em síntese, a peça se baseia num parecer do Ministério Público de Contas do Estado sobre as contas do governador referentes ao ano passado. De acordo com Olímpio, há irregularidades na gestão. “Só em 2019 foram 20 decretos com renúncias fiscais sem lei. A pressão junto ao presidente da Alesp é fundamental!”.
NOVAMENTE PROTOCOLEI O IMPEACHMENT CONTRA DORIA!
Ministério Público de Contas detecta que renúncia fiscal de bilhões de reais é feita sem previsão legal! Só em 2019 foram 20 decretos com renúncias fiscais sem lei autorizando.
A pressão junto ao presidente da ALESP é fundamental! pic.twitter.com/oTcLwc6HcC— Major Olimpio (@majorolimpio) June 25, 2020
nao consigo baixar o documento o mesmo foi retirado da Scrib
Finalmente uma revista que trás informações isentas. Já cansei da mídia brasileira, que segue uma única corrente.
Sem o Bolsonaro ninguém saberia quem era esse senhor. Hoje, quer cantar de galo, melhor se juntar aos demais traidores e assumir.
Bela matéria
Olimpio quer limpar a barra dele, diante das críticas nas redes sociais!! Em completo silêncio nas perseguições contra conservadores e o presidente, está perdendo seguidores no Twitter e apoio popular.