-Publicidade-

Os fatos que importam nesta semana

Parlamentares se reúnem para fiscalizar os recursos destinados à luta contra a covid-19. Nos EUA, os democratas realizam sua convenção nacional
Foto: DAVID STEWART/HOME GETS/FLICKR
Foto: DAVID STEWART/HOME GETS/FLICKR | Foto: DAVID STEWART/HOME GETS/FLICKR

Parlamentares se reúnem para fiscalizar os recursos destinados à luta contra a covid-19. Nos EUA, os democratas realizam sua convenção nacional

os fatos que importam
Foto: DAVID STEWART/HOME GETS/FLICKR

Segunda-feira 17  A comissão mista do Senado se reúne para acompanhar a situação fiscal e a execução de recursos destinados à luta contra o coronavírus. Nos Estados Unidos, o Partido Democrata inicia a convenção nacional da sigla para oficializar Joe Biden e Kamala Harris como candidatos da legenda.

Terça-feira 18  O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, deve anunciar mais medidas de flexibilização do isolamento social no Reino Unido. Além disso, o grupo Walmart lança o Walmart Plus, um serviço de assinatura que a varejista espera utilizar para derrotar a Amazon Prime.

Quarta-feira 19  Na Câmara dos Deputados, a comissão externa debate o retorno das atividades do futebol brasileiro na pandemia de covid-19. Enquanto isso, nos Estados Unidos, a ata da reunião de julho do Federal Reserve, equivalente ao Banco Central do Brasil, será publicada.

Quinta-feira 20  O Banco Central Europeu decide formular novas políticas contra a pandemia de coronavírus. Do outro lado do oceano, encerra-se a Convenção Nacional do Partido Democrata dos Estados Unidos, que lançará oficialmente os adversários do presidente Donald Trump.

Sexta-feira 21  A Secretaria da Mulher do ministério de Damares Alves debate propostas de inclusão das mulheres no enfrentamento da pandemia. No Reino Unido, o governo divulgará os dados das vendas do varejo referentes ao mês passado. A expectativa é de leve alta, conforme o jornal Financial Times.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês