Os 11 juízes do Supremo Tribunal Federal (STF), os presidentes Arthur Lira (Câmara) e Rodrigo Pacheco (Senado), os ministros Jorge Messias (AGU) e Rui Costa (Casa Civil) e o procurador-geral da República, Paulo Gonet, compareceram ao almoço oferecido pelo ministro Luís Roberto Barroso, no STF, nesta terça-feira, 20, que começou ao meio-dia.
As emendas parlamentares estão no cardápio principal. Na semana passada, a Corte suspendeu o mecanismo parlamentar a fim de o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto chegarem a um acordo sobre o Orçamento. O relator do caso é Flávio Dino.
Outro assunto que deve ser tratado é a tensão entre os Poderes. Depois de o tribunal impôr uma derrota ao Parlamento, Lira tirou da gaveta a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que limita decisões monocráticas de ministros. Já aprovada no Senado, a PEC teve o apoio de governistas.
O presidente da Câmara, Arthur Lira, também pôs para andar uma medida que autoriza o Congresso a cassar decisões da Corte.
Do outro lado da Praça dos Três Poderes, ministros manifestaram incômodo com as medidas, disseram auxiliares da Corte.
Por isso, a questão deve ser discutida entre os integrantes do almoço promovido por Luís Roberto Barroso
Leia também: “A verdade que apareceu”, reportagem publicada na Edição 230 da Revista Oeste
Negociata pura.
O STF não deveria estar envolvido neste processo.
Como assim? Juiz em almoço com partes? Esse negócio de conversinha… pelo histórico onde deixaram claro q a missão dada é eliminar o Bolsonarismo e por tabela manter Lulismo, me deixa mais pessimista com a Democracia Brasileira. Esses caras querem poder eterno.
Em homenagem ao povo brasileiro , o cardápio foi de pé de frango, purê de abóbora e salada de chuchu.
Pena que, no cardápio, não serviram lagosta ao molho de chumbinho! Que bem seria para o Brasil!
Infelizmente desse almoço nada sairá em benefício do povo, mas apenas dos políticos e supremos iluminados! Com esse tipo de político não vamos virar esse jogo e o judiciário e o executivos, de mãos dadas, seguirão em frente.
O pior disso tudo é que quem paga a conta desse almoço caríssimo somos nós.
Tudo isso ARREBATADO do bolso do cidadão, do contribuinte, do eleitor, do trabalhador, SEM ABSOLUTAMENTE NENHUM PUDOR por parte dessas figuras, que, além de tudo, nos impõem seus insuportáveis e sem sentido “discursos” ou “pronunciamentos” com os invariáveis trejeitos grotescos de quem se entende no mínimo como “intocável”…
Tudo uma corja!
Para o povo sobrou pé de galinha e abóbora…
Quanto vai custar para os pagadores de impostos? Da lá toma ca.
Figuras como este Barroso, só de olhar dão asco.
Comeram lagostas e beberam vinhos premiados pagos por nós (povão), e discutiram como ganhar mais $$$ dos impostos e se manterem no poder, protegendo uns aos outros.. Tamos lascados.. FazuéLe trouxas que votaram, apoiam ou foram isentões desse DESgoverno lixo…
Arrotar lagosta e fu o Bostil.
Reunião dos dois poderes, neste momento, não é bom para o povo. Pode ficar bom pra eles. Pode dar acordo, STF se livra de tudo, e dois dois presidentes se dão bem.
Olha, em nome de Jesus, a negatividade que foi nesse almoço: PACHECO, O TAPETE DE BORDEL, LIRA, A P@TA BARATA, O GONET “RÉEIA” , OS 11 MINISTROS BOSTAS. Haja sal de fruta! Nenhum menu dos deuses seria suficiente para neutralizar tantos traidores, mesquinhos, filhos sem mãe e vagabundos! Nojo representa o Brasil do Bem!
Pão de Queijo na AirFryerArno
Tempo de preparo
45 minutos
Rendimento
25 a 30 unidades
Preparo
Fácil
Ingredientes
500g de polvilho doce
250 ml de leite integral
½ xícara de chá de óleo de girassol
400g de queijo meia cura ralado
1 ou 2 ovos (vai depender do tamanho)
1 colher de sopa rasa de sal
Modo de preparo
Ferva o óleo e o leite em uma panela. Assim que começar a ferver, desligue.
Em um recipiente, despeje o polvilho. Coloque o óleo fervido com leite por cima, desempelotando a massa, até ficar lisa.
Em um bowl, coloque a mistura de polvilho, adicione o ovo e o sal.
Acrescente o queijo. Se achar que a massa ainda está seca, coloque mais um ovo.
Mexa até ficar homogêneo, se preferir bata de 2 a 3 minutos na batedeira.
Pré-aqueça a AirFryer a 150ºC.
Faça bolinhas e espalhe na AirFryer, deixando um espaço entre elas.
Leve para assar por aproximadamente 15 minutos ou até os pães de queijo ficarem dourados.
Se preferir incrementar ainda mais o seu pão de queijo, você pode utilizar vários tipos de acompanhamentos, como: doce de leite, goiabada, requeijão, molhos variados e muito mais! Sirva-se e aproveite como preferir!