O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), desiludiu os que aguardam o impedimento de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo o parlamentar, a medida não é prioridade. “Nós vivemos um momento tão difícil que tudo quanto há em relação a impeachment de ministro do Supremo, do presidente da República ou comissões parlamentares de inquérito acabam não sendo prioridade agora”, declarou, em entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, na segunda-feira 22. Na semana passada, um abaixo-assinado pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes alcançou mais de 2 milhões de assinaturas. Iniciativa do comentarista da CNN Brasil Caio Coppolla, a medida visa a pressionar Pacheco a acatar ação movida pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO).
Mais lidas
1
Juízes declaram suspeição depois de jantarem com Luciano Hang
2
As mais lidas: idosos perdem mais de R$ 500 mil que estavam na poupança
3
As mais lidas: clientes do Nubank aproveitam suposta falha no sistema para realizar saques
4
As mais lidas: bacalhau não é um peixe
5
Concluída há 2 anos, ponte Brasil-Paraguai nunca recebeu tráfego
Canal Oeste
Ver todos
Nossos colunistas
Veja também
Mais um merda de rabo preso.
Novidade seria se tivesse. Com certeza, tem o rabinho nas mãos do essetêefe.
É prioridade máxima, excia. TRÊS MILHÕES de assinaturas MERECE O SEU RESPEITO, meu senhor. Não há nada mais importante
hoje do que varrer a escória togada que manda no Brasil. Coragem, senador!
UM SÓ HOMEM TEM O DIREITO DE DECIDIR O QUE É PRIORIDADE PARA O PAÍS ???????????!!!!!!!!
Esse aí é mais do mesmo. Só foi eleito senador por causa de Dilma Rousseff. Não esperem nada de bom desse sujeito. Eu infelizmente votei nesse traste pra barrar a candidatura petista. Não vale nada.
Já deve ter sido “devidamente” silenciado. É politiqueiro, pegajoso, “murista” e medroso. Apesar de não ter pendencia na justiça, se iguala aos demais. Não tem peito para enfrentamentos. Só não trocou-se 06 por meia dúzia porque “alcoolambe” é parelha apenas para rennan.
Rodrigo Pacheco + um que tem medo de enquadrar o STF, etccccc a defesa do Congresso não é do povo, mas com certeza da Corrupção e dos Desmando Constitucionais. Vergonha….povão eis ai os seus eleitos.
Deve ter o rabo preso como qualquer político.
Mais um ENROLADOR.
Vi a entrevista do Rodrigo Pacheco na Jovem Pan, não gostei, o cara é o tipo do político profissional, sempre em cima do muro, estou muito desconfiado deste cara, vamos ficar de olho.