O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou nesta sexta-feira, 16, que CPI da Covid deve ser instalada na próxima quinta-feira, 22 de abril, logo após o feriado de Tiradentes. Ele não descartou, no entanto, que o início dos trabalhos pode ficar para 27 de abril, terça-feira da semana seguinte.
Em coletiva de imprensa na residência oficial do Senado, Pacheco voltou a garantir que o primeiro encontro da comissão será necessariamente presencial, para a eleição do presidente e a definição do relator da CPI. O presidente do Senado disse estar trabalhando com os servidores da Casa para garantir que os trabalhos possam ocorrer em segurança.
Leia mais: “Planalto confirma troca na secretaria de comunicação”
Conforme Oeste noticiou, um acordo entre integrantes da CPI definiu que o senador Renan Calheiros (MDB-AL) será o relator. O presidente dos trabalhos será Omar Aziz (PSD-AM) e, o vice, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), autor do pedido de CPI. Os nomes só serão oficialmente designados na primeira reunião do colegiado.
Rodrigo Pacheco também pontou que após cumprir a sua parte como presidente do Senado, garantindo a eleição da comissão, não vai mais interferir no colegiado. “Não é o meu papel fazê-lo”, finalizou.
Você, além de frouxo, omisso e medroso, é cópia fidedigna de Alcolumbre, Rodrigo Pacheco! A sociedade está pessimamente mal representada no parlamento brasileiro. Para onde quer que se olhe, nada de bom se vê.
Esse aí é um pau mandado. Sujeito frouxo.
Uehhh, não querem mandar Bolsonaro para tribunais internacionais julgarem seus atos delituosos? O que falta para mandar a maioria dos membros dessa CPI e dos componentes do STF, para julgamento nos mesmos tribunais? Algum tribunal internacional qualificado admitiria nossos notáveis do STF e SENADO FEDERAL para suas cadeiras?
Pacheco professor de direito – o presidente cara de pastel….o que Ele vai ensinar de bom para seus alunos. terá coragem de dizer que Ele permitiu a interferência do STF nos demais poderes. além da covardia dele, de não colocar em analise o Impeachment dos ministros do supremo. como senador tenho plena convicção que é mais dos covardes, e, como professor péssimo de conteúdo e exemplo. Brasil de nossas vergonhas.
Esse Senado é uma vergonha. Subserviente aos desmandos do STF e corporativista na escolha dos membros dessa CPI da fanfarronice. Só mesmo na República do Bananasil.
Esse Senado é uma vergonha. Subserviente aos desmandos do STF e corporativista na escolha dos membros dessa CPI da fanfarronice. Papai Renan e Jader irão investigar seus pupilos? Só na República do Bananasil mesmo.
Infelizmente apesar da renovação na última eleição, esse senado não presta. Quem.vai comandar a CPI são verdadeiros corruptos.
Renan Calheiros (responde a milhões de processos por corrupção e desvios), Omar Aziz (acusado de desvios de mais de 230 milhões de reais quando foi governador do Amazonas) e o senador DPVAT (citado em delações, onde segundo o delator, teria recebido 200 mil em propina), mais um e se enquadrariam no ART 288 do CP
Pacheco é ex membro da cúpula da OAB. Isso diz muita coisa.
Esses Pacheco está me dando saudades do Alcolumbre. Não há nada tão ruim que não possa ficar ainda pior.
#ForaFláviaArruda
#ForaFláviaArruda
#ForaFláviaArruda
#ForaFláviaArruda
#ForaFláviaArruda