O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), criticou nesta terça-feira, 14, a política feita com “agressividade ou com ironia”. Segundo ele, essa postura é um caminho “sem volta” e “nefasto” que “não levará o Brasil a lugar nenhum”.
A declaração foi feita durante evento em Brasília que debateu os investimentos na internet 5G. Na ocasião, Pacheco também pregou a importância de união entre os Poderes para o enfrentamento dos reais problemas do país.
Lei mais: “Silva e Luna: Petrobras não repassa volatilidade momentânea ao preço dos combustíveis”
“Nossos inimigos não estão entre os Poderes, não estão nas instituições, tampouco estão na relação com o público, com o privado. O inimigo é a pobreza, a fome, a miséria, o desemprego, as crises energéticas e hídrica que estamos enfrentando”, afirmou.
um cretino beócio! querendo aparecer dando alfinetada histérica!
Quem é Paxeco? Ele é apenas 1/81 avos. O que interessa sua opinião. O que me interessa é o plenário. Porque publicar a opinião dele e não a de outros senadores também? Porque elevar às alturas esse reles 1/81 avos? Ah é Pacheco né?
O CANDIDATO AO PLANALTO DISCURSANDO.
Excrescência este tal de FUNDÃO
Pobreza, FOME, miséria Onde está vendo isto Sr Pacheco ? No Brasil ? NÃO PARECE porque o interesse das casas legislativas tem sido o de aprovar aumento para o FUNDAO
Cuidado Pachequim! Propaganda eleitoral antecipada não pode! Isso é feio minino!
O problema do país são vocês! se sem união vocês já provocou um estrago devastador, imagina unidos.
E incrivel como o Senado é mal presidido: não me lembro de um presidente digno. É uma pena!
Quase que certeza de que nada preciso acrescentar ao acima comentado sobre RP.
Sinto muito, colaborei p q ele alcançasse essa posição, na certeza de que jamais veria pessoas como Aécio, Pimentel e Dilma, mineiros reeditando a traição a MG e ao meu país.
Mas saibam que MG voltou ao centro de decisões no país, e não é por influência desse RP, figura descartável nas próximas eleições, que temos a certeza terá meios de ser AUDITAVEL, com votos contados 1 a 1.
Esse sujeito é um 🤡
Está aí que já mostrou porque e para que veio, impossível esperar algo útil ao País vindo dele!
O que o Brasil não precisar é de Politicos do tipo de Pacheco. Que só atrapalha o nosso Pais.
Pois é, Rodriguinho Capacho e você, além de covarde é um pobre…pobre de espírito.
Esse é um tremendo cara de pau, até agora não vi nenhuma ação do Senado e nem da Câmara dos Deputados para melhorar a vida do cidadão ou pelo menos parar de atrapalhar, em contrapartida mesmo Bolsonaro dando algumas caneladas e falando besteiras de tiozão do churrasco, ele tem tentado não atrapalhar o povo, reduziu o imposto federal no disel, isentou o botijão de gás de imposto federal, aumento o tempo de vencimento da cnh, tentou acabar com o dpvat mas o senador saltitante com sua quadrilha conseguiu atrapalhar, isentou impostos em equipamentos e IPIs hospitalares, reduziu impostos dos jogos eletrônicos e de informática, tentou isentar as carteirinhas de estudantes mas o Nhonho deixou a MP caducar, ou seja, essas são apenas algumas de muitas outras que o Bolsonaro tem feito ou tentado fazer e os vagabundos do Congresso Nacional e stf tem atrapalhado.
Esse pacheco e um monte de extrume de vaca esse ao trair o Bozo enterrou suas ambições politica e chega de aliviar esse traste traidor as pessias tem sim que partir pra cima desses traidores da naçao temos que expurgalos da vida politica
Ahhhh, agora entendi.
Esse pachequimho só piora!
Pacheco, Pacheco, cuidado com as palavras, olhe primeiro pro seu rabo, o grande entrave para o desenvolvimento do Brasil é justamente o Legislativo, Câmara e Senado com seus interesses particulares.
Pacheco não nos tome por tolos, nos dois primeiros anos do Governo Bolsonaro, o Rodrigo Maia e o Alcolumbre do seu Partido, fizeram de tudo para travar a pauta legislativa e prejudicar o nosso Presidente por conseguinte o Brasil. Agora vem você com essa conversa de candidato, também trancando a pauta com fins eleitoreiros. Digo com toda sinceridade estamos cansados dessa vagabundagem. Se isso não parar, o resultado será imprevisível e uma desgraça pode estar se avisinhando. Fizeram isso com o Temer, estão fazendo com o Bolsonaro, uma hora o povo explode, aí será tarde.
Inimigo do Brasil são vcs sim, dos poderes de gabinete, democracia sem Povo.
carniceiro de brumadinho….kkkkk
O pior inimigo do nosso país é a pobreza moral dos nossos políticos.
pachequinho da vale vai te catar
Chegamos nesse ponto devido a Omissão desse cidadão em relação aos abusos cometido pelo STF
A maior pobreza é a sua pobreza moral, ética e seus interesses em não confrontar o STF, onde você, Rodrigo, defende o genocídio da Vale, que se você ganhar a causa, lhe renderá honorários bilionários. Isso é pobreza em estado bruto, Rodrigo. Pessoas como você são tão pobres, que só têm dinheiro. Então, nem precisa ser inteligente pra deduzir que você não fará nada que desagrade as Vestais de meia pataca na Casa de Tolerâncias conhecida vulgarmente como STF e continuará sendo essa figura apagada, servil e mercantilista.
Pacheco falando e um cachorro cagando prefiro o cachorro, mineiro covarde.
Não toma jeito!!!
Esse cara de esfinge de Brumadinho está falando como a Dilma. Os inimigos só estão entre os poderes sim senhor, não aprovando as pautas do governo, fazendo cpi criminosa, aprovando travas à governabilidade, como essa porcaria de lei Paulo Gustavo, para voltar a dar dinheiro para vagabundos maconheiros, trazer Greta desocupada, parabenizar 100 anos de comunismo na ching, e declarações idiotas. A pobreza do parlamento é de espírito cívico, de responsabilidade com o país e que causam sim, muita pobreza ao povo e ao país.
Perfeito Hermes, tudo que você disse é a pura verdade, estamos juntos.
Nem tenho mais o q argumentar!
Mas tenho de perguntar: o q esse traidor acha q é? Quem ele acha q convence com essa conversinha mole para boi dormir?
Jair Bolsonaro precisa aprender URGENTE a quem apoiar! Lacaios como esse o usam para conquista em.um dia e o traem no dia seguinylte!
Nosso inimigo é Rodrigo Pacheco.
Na letra fria da lei, o “presidente” do senado, assim como o “presidente” da câmara é tipo aquele estagiário que recebeu uma incumbência amais do que os demais, ou seja, põe as pautas pra rodar e organiza a fila, NADA MAIS DO QUE ISSO. Pq um sujeito que tem 23 processos no stf opina sobre políticas públicas, esses impostores estão lá pra organizar uma fila, somente. No mais são funcionários públicos e devem respeito ao povo que paga essa conta suja.