O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), usou as redes sociais nesta terça-feira, 7, dia das manifestações favoráveis ao governo de Jair Bolsonaro em todo o Brasil, para defender o respeito às instituições democráticas.
“Não deixemos de compreender a nossa mais evidente dependência de algo que deve unir o Brasil: a absoluta defesa do Estado Democrático de Direito”, escreveu o senador em uma mensagem publicada em seu perfil no Twitter.
Mais cedo, como noticiamos, o presidente do Senado não compareceu à cerimônia de hasteamento da bandeira do Brasil em Brasília. Ele foi convidado por Bolsonaro.
cretino e beócio! as declarações deste merda servem para os togados e para ele mesmo, mas esta direcionando para bolsonaro e por conseguinte o povo que paga o salário de todos! FILHO DE SATANÁS!
Esse cretino acha que ainda engana a quem? O povo mineiro te espera pra acertar as contas, covarde!
Que tipo de moral tem esse covardão agora, depois que rastejou nos pés dos ministros do Supremo, obedecendo como um cachorrinho o que eles mandavam que fizesse, para falar em respeito ao estado democrático de direito? Quando vejo esse tipo de cinismo e falta de vergonha na cara sinto náuseas, uma vontade danada de vomitar.
O pacheco…. o pacheco se liga rapariga, pede p sair e arrume um asilo político pois por aqui vc n tem moral nenhuma e n manda em ninguém. Povo ja encheu o saco de farsantes como vc seu cretino.
Pacheco, seu idiota, nem pra Minas você volta mais. Vá pros quintos dos infernos, você e sua corja.
Sobe num carro de som, fala direto com o povo, seu covarde, lacaio. A culpa pelo estupro que está passando a CONSTITUIÇÃO FEDERAL e sua, vendido, covarde, capacho.
Seu imbecil, “Estado Democrático de Direito” NÃO COMPORTA, em qualquer hipótese, atentados à CF como os que estão sendo cometidos pelos pseudo-juízes do pequeno stf. E é exatamente por esta razão que o povo está nas ruas.
quinta coluna
Só há democracia sem cumprimento integral da constituição.
Corrigindo: Só há democracia com cumprimento integral da Constituição Federal.