O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), vai receber o ex-presidente Lula (PT) para uma reunião amanhã à tarde, quinta-feira 6. De acordo com a assessoria de Pacheco, será um encontro institucional, sem pauta predefinida. Pacheco contou com o apoio tanto do PT quanto do Palácio do Planalto para chegar ao comando da Casa.
Será o primeiro encontro do petista com um chefe de Poder desde que retomou seus direitos políticos, após o Supremo Tribunal Federal anular suas condenações na Lava Jato. A reunião será na residência oficial do Senado e foi pedida pela bancada do PT na Casa.
Leia mais: “CPI será ‘excepcional no final da linha’, diz Bolsonaro”
Lula está em Brasília desde segunda-feira 3 e vai ficar até a próxima sexta-feira. Ele tem buscado ampliar o leque de alianças do PT e conversar com políticos fora do espectro da esquerda. Nesta quarta-feira, o petista vai receber o ex-prefeito de São Paulo e presidente do PSD, Gilberto Kassab.
Ontem, Lula teve uma extensa agenda de reuniões com senadores. Ele recebeu a bancada do PT no Senado, os senadores Otto Alencar (PSD-BA), Kátia Abreu (PP-TO) e o ex-presidente do Senado Eunício Oliveira (MDB-CE).
Com informações do Estadão Conteúdo
um encontro de larápios para discutirem como vão dividir os despojos…
Com certeza os bandidos de toga que o soltaram o oferecerão um banquete!
Vergonha, um encontro de hipócritas.
O senador Pacheco, na função de presidente do Senado Federal deveria se dar ao respeito e não dar espaço para quem tanto mal fez ao país. Democracia é uma coisa diferente de submissão. Estão dando importância e espaço demais a um VELHACO espertalhão. Enquanto isso os pedidos de impeachment de figuras do STF que rasgam a CF continuam na gaveta.
Pelo que percebi nestes comentários sobre os diversos temas aqui tratado na revista, o único político que serve é o Bostonaro, e os filhotes, ou seja, os honestos das rachadinhas, dos depósitos da Micheque,e dos envolvidos em milícias. O Lula ladrão nem deveria está em cena política,porém a desastre da condução da pandemia e sobre o meio ambiente deixoum espaço e agora a cena é outra. O tenente reformado capitão só sabe fazer arminha e usa palavras grosseiras e que assim a sua horda aplaude. Vamos breve chegar bem aos 500. 000 mortes e tudo bem ele não é coveiro o Messias e não é médico e continua a divulgar remédio sem eficácia comprovada. Eu autorizo presidente prescrição de semancol para os fanáticos do Bostonaro.
Quanto besteirol você escreveu. Pela forma como escreve posso afirmar que é um esquerdotonto de carteirinha. Assinou a Oeste porquê ?
Ô cara, certamente você é um liberal como o Reinaldo Azevedo. Esquerdopata não declara que é comunista, neofacista, psolista ou tucano.
Mas pôxa, peraí caraca!!! O cara é um marginal. Ainda que você me diga que os filhos dele e dona Marisa não mereceram o seu voto, eu digo a você que votei nele sim no início do novo século, cheio de esperanças. Mas comparar um bandido desses com Jair Messias Bolsonaro é insanidade não? Aí você deixa revoltado até o Marangoni pôrra!!! Ninguém esperava uma coisa dessas cara!!!
Vamos nos unir e refundar o Brasil caraca!!!
Comparar as acusações ainda não comprovadas, apesar do esforço incansável dos acusadores, contra o PR com as condenações do nove dedos é no mínimo maucaratismo. Pelo jeito vc deve ser eleitor do cakcinha apertada vendilhão do estafo de SP pra China. Ou adorador do tresloucado do agreste.
Isso que dá comer na mesma mesa da corrupção. Não tem autoridade moral para se negar a nada nem a ninguém, principalmente a um ladrão. Triste Brasil!
Só tem fanáticos e puxa saco do Bostonaro. E o luladrao cultivando o seu palanque.
Washington Oliveira
seu débil mental energúmeno!
Digo o mesmo.
Digo o mesmo e assino embaixo.
Correção, Nojo de um cidadão condenado, ter seus processos anulados….
Pachequinho e Carniça (vulgo Lula) tudo a ver. Gilmar Mendes será o mediador do encontro. Que maravilha, hein?
Vergonha para Minas Gerais esse sr. pacheco. Alguém tem que dizer para o ex-presidente corrupto, que os processos foram cancelados, as provas de sua roubalheira não e são muito consistentes.
Nojo de um cidadão condenado por ter seus processos anulados por ministros de um poder que deveria seguir a constituição e zelar pelo cumorimento da Lei. E, pior, este cidadão anda por ai desfilando seu descaramento e sendo recebido por presidente de órgãos do poder. Essa nossa república é uma vergonha e nos envergonha como nação. Tudo em minúsculo mesmo.
Encontro com LULADRÃO? Boa coisa disso não vai sair.
Por segurança é melhor filmar esse encontro.
Pacheco perde credibilidade com esse encontro. Melhor seria ele falar que não há nada de útil para o Brasil (e para os pagadores de impostos) nesse encontro sujo.
Espero que seja após o expediente, não faz sentido recebê-lo durante o horário de trabalho, o Lula é apenas um ex-condenado.
Reunião de corruptos, para receber o maior corrupto da história do país.
Triste ver o Brasil ter que assistir calado está aberração.
A desfaçatez vai se encontrar com a hipocrisia. Encontro institucional uma ova.
Gilmar Mendes servirá o cafezinho na reunião.
guarda a prataria
Rodrigo Pacheco – esse senador cara de pastel, é mais um traidor da nação….um sem noção dando palanque a esse ladrão lulaSatã. esse verme velho e canalha.
Não fedem nem cheiram.
Pacheco, cuidado com a carteira!
O Marcola também vai?
kkkkkkkkkkkkk
Tudo p…