Pacheco vai receber Lula em Brasília

Será o primeiro encontro do petista com um chefe de Poder desde que o STF anulou suas condenações na Lava Jato
-Publicidade-
Ex-presidente Lula (PT) | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ex-presidente Lula (PT) | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), vai receber o ex-presidente Lula (PT) para uma reunião amanhã à tarde, quinta-feira 6. De acordo com a assessoria de Pacheco, será um encontro institucional, sem pauta predefinida. Pacheco contou com o apoio tanto do PT quanto do Palácio do Planalto para chegar ao comando da Casa.

Será o primeiro encontro do petista com um chefe de Poder desde que retomou seus direitos políticos, após o Supremo Tribunal Federal anular suas condenações na Lava Jato. A reunião será na residência oficial do Senado e foi pedida pela bancada do PT na Casa.

Leia mais: “CPI será ‘excepcional no final da linha’, diz Bolsonaro”

-Publicidade-

Lula está em Brasília desde segunda-feira 3 e vai ficar até a próxima sexta-feira. Ele tem buscado ampliar o leque de alianças do PT e conversar com políticos fora do espectro da esquerda. Nesta quarta-feira, o petista vai receber o ex-prefeito de São Paulo e presidente do PSD, Gilberto Kassab.

Ontem, Lula teve uma extensa agenda de reuniões com senadores. Ele recebeu a bancada do PT no Senado, os senadores Otto Alencar (PSD-BA), Kátia Abreu (PP-TO) e o ex-presidente do Senado Eunício Oliveira (MDB-CE).

Com informações do Estadão Conteúdo

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

31 comentários

  1. Rodrigo Pacheco – esse senador cara de pastel, é mais um traidor da nação….um sem noção dando palanque a esse ladrão lulaSatã. esse verme velho e canalha.

  2. Pacheco perde credibilidade com esse encontro. Melhor seria ele falar que não há nada de útil para o Brasil (e para os pagadores de impostos) nesse encontro sujo.

  3. Nojo de um cidadão condenado por ter seus processos anulados por ministros de um poder que deveria seguir a constituição e zelar pelo cumorimento da Lei. E, pior, este cidadão anda por ai desfilando seu descaramento e sendo recebido por presidente de órgãos do poder. Essa nossa república é uma vergonha e nos envergonha como nação. Tudo em minúsculo mesmo.

  4. Vergonha para Minas Gerais esse sr. pacheco. Alguém tem que dizer para o ex-presidente corrupto, que os processos foram cancelados, as provas de sua roubalheira não e são muito consistentes.

  5. Isso que dá comer na mesma mesa da corrupção. Não tem autoridade moral para se negar a nada nem a ninguém, principalmente a um ladrão. Triste Brasil!

  6. Pelo que percebi nestes comentários sobre os diversos temas aqui tratado na revista, o único político que serve é o Bostonaro, e os filhotes, ou seja, os honestos das rachadinhas, dos depósitos da Micheque,e dos envolvidos em milícias. O Lula ladrão nem deveria está em cena política,porém a desastre da condução da pandemia e sobre o meio ambiente deixoum espaço e agora a cena é outra. O tenente reformado capitão só sabe fazer arminha e usa palavras grosseiras e que assim a sua horda aplaude. Vamos breve chegar bem aos 500. 000 mortes e tudo bem ele não é coveiro o Messias e não é médico e continua a divulgar remédio sem eficácia comprovada. Eu autorizo presidente prescrição de semancol para os fanáticos do Bostonaro.

    1. Ô cara, certamente você é um liberal como o Reinaldo Azevedo. Esquerdopata não declara que é comunista, neofacista, psolista ou tucano.
      Mas pôxa, peraí caraca!!! O cara é um marginal. Ainda que você me diga que os filhos dele e dona Marisa não mereceram o seu voto, eu digo a você que votei nele sim no início do novo século, cheio de esperanças. Mas comparar um bandido desses com Jair Messias Bolsonaro é insanidade não? Aí você deixa revoltado até o Marangoni pôrra!!! Ninguém esperava uma coisa dessas cara!!!
      Vamos nos unir e refundar o Brasil caraca!!!

    2. Comparar as acusações ainda não comprovadas, apesar do esforço incansável dos acusadores, contra o PR com as condenações do nove dedos é no mínimo maucaratismo. Pelo jeito vc deve ser eleitor do cakcinha apertada vendilhão do estafo de SP pra China. Ou adorador do tresloucado do agreste.

  7. O senador Pacheco, na função de presidente do Senado Federal deveria se dar ao respeito e não dar espaço para quem tanto mal fez ao país. Democracia é uma coisa diferente de submissão. Estão dando importância e espaço demais a um VELHACO espertalhão. Enquanto isso os pedidos de impeachment de figuras do STF que rasgam a CF continuam na gaveta.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site