O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, elogiou o avanço da imunização contra a covid-19 no Brasil. “O passaporte sanitário será o CPF de cada brasileiro, porque todos estarão vacinados”, disse, em entrevista à CNN Brasil, na quarta-feira 13, ao mencionar ser contra a compulsoriedade do uso de máscaras. “O fim da obrigatoriedade vai ocorrer naturalmente”, constatou.
“Mulher é agredida em mercado de Sorocaba por não poder usar máscara”
Queiroga criticou as leis que estabeleceram a utilização da proteção facial. “Isso deveria ter sido feito por meio de campanhas de conscientização”, afirmou. O ministro prometeu ainda que a campanha de vacinação do ano que vem será ainda melhor que em 2021. “Em questão de logística e distribuição de doses.”
Leia também: “O escândalo do passaporte da vacina”, artigo de Guilherme Fiuza publicado na Edição 58 da Revista Oeste
Agora Que droga vai mostrar o dedo do meio de novo kkkkkkkkk
Esse jumento paraibano está achando que pode levar esse seu projeto mequetrefe adiante, está muito enganado. Cresça e apareça velho safado.
Que droga vamos ter um monte de cpf cancelado kkkkkkkkk
VACINAÇÃO QUE NÃO IMUNIZA, POIS NÃO EVITA NOVO CONTÁGIO E NEM TRANSMISSÃO A TERCEIROS, SERVE PARA QUÊ ???? !!!!!! NO MEU ENTENDER, SERVE PARA DAR VANTAGEM AOS ESPERTALHÕES DE PLANTÃO. PORTANTO, UM PASSAPORTE DE VACINAÇÃO SERVE PARA QUÊ??????
Eu não faço parte dos 100%.
Nem eu, xará.
É A DESGRAÇADA FRAUDEMIA ESQUERDISTA DANDO CERTO.
O SER HUMANO ESTÁ PASSANDO POR UM EXPERIMENTO SOCIAL .
E ESTÁ SE SUBMETENDO A TUDO.
PQP NINGUÉM PENSA MAIS ?????
Márcio, acho que eu e você ainda pensamos. Estamos contra essa insanidade.