-Publicidade-

Pastor Everaldo será ouvido na Assembleia Legislativa do Rio

Presidente do PSC foi citado na delação premiada do ex-secretário de Saúde do Estado Edmar Santos em caso de corrupção que envolve o governador Wilson Witzel.
Pastor Everaldo e o governador Wilson Witzel | Foto: Reprodução
Pastor Everaldo e o governador Wilson Witzel | Foto: Reprodução | pastor everaldo, alerj, wilson witzel, edmar santos, delação premiada, oitiva

Presidente do PSC foi citado na delação premiada do ex-secretário de Saúde do Estado Edmar Santos em caso de corrupção que envolve o governador Wilson Witzel

pastor everaldo, alerj, wilson witzel, edmar santos, delação premiada, oitiva
Pastor Everaldo e o governador Wilson Witzel | Foto: Reprodução

O presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo, será ouvido pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro em 3 de setembro.

O pastor da Assembleia de Deus foi citado na delação premiada do ex-secretário de Saúde do Estado, Edmar Santos, que contou à Procuradoria-Geral da República que teria sido ameaçado dentro da prisão por outro tenente, que pedia que ele trocasse de advogado insistentemente. Santos entendeu isso como um pedido de Everaldo, que, com a troca, passaria a apoiá-lo financeiramente também.

Como presidente do partido do governador Wilson Witzel, Pastor Everaldo era visto como figura influente no Palácio Guanabara e também na Secretaria de Saúde.

Witzel enfrenta um processo de impeachment que só não teve andamento na Alerj ainda porque a defesa do governador conseguiu adiar o processo com uma ação no Supremo Tribunal Federal, agora sob análise do relator Alexandre de Moraes.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês