O ministro Extraordinário de Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta, afirmou que o apoio do PT foi “fundamental” para a eleição do governador do Estado, Eduardo Leite.
“Eu era presidente do PT, e o nosso apoio foi fundamental para que ele fosse eleito”, disse o petista, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, publicada neste sábado, 18. “E acredito, inclusive, que ele votou no mesmo candidato que eu para presidente da República.”
Paulo Pimenta e Leite são adversários políticos
Pimenta é de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e adversário político do governador. Interpelado sobre o tema, disse que trabalha de forma “harmônica” com o governo do Estado e as prefeituras.
“A relação está muito positiva, os resultados estão acontecendo com uma velocidade muito importante, e eu estou muito satisfeito com a forma que o trabalho está acontecendo”, ponderou o petista.
Pimenta declarou que é uma visão “mesquinha” e “extremamente maldosa” acreditar que Lula criou o Ministério Extraordinário de Reconstrução do Rio Grande do Sul para controlar a narrativa da reconstrução do Estado.
Leia também: “A mentira das fake news”, reportagem publicada na Edição 217 da Revista Oeste
Sub-governador dependente dos PTralhas.
O povo que ajudou o Leite nos 77% dos votos dele, agora desprezam ele e usurpa o poder dele. Isso é o que da em se envolver com essa gente.
Se juntar toda a lama dá uma montanha de barro, que se desfaz apenas com água.
O grande problema é que o passado condena.
Não acredito que tenham mudado.
Logo mais esquecem os desabrigados por uma boa briga política
Esse Pimenta já esta agindo como se fosse o governador eleito.
Pimenta: Me engana que eo gosto…!
Não podemos confiar em ladrão e naquele que trai seu sexo!