PCdoB homenageia ditador comunista

Antes de querer falar de democracia, o PCdoB precisa parar de homenagear genocidas da pior espécie.
-Publicidade-
Estátua de Lenin sendo derrubada na Ucrânia em 2014
Foto: Volodymyr D-k/Wikimedia
Estátua de Lenin sendo derrubada na Ucrânia em 2014 Foto: Volodymyr D-k/Wikimedia | Estátua de Lenin sendo derrubada na Ucrânia

Partido lembrou os 150 anos de nascimento de Lenin, fundador da União Soviética e de um dos regimes mais brutais que já existiu no mundo

Estátua de Lenin sendo derrubada na Ucrânia
Estátua de Lenin sendo derrubada na Ucrânia em 2014
Foto: Volodymyr D-k/Wikimedia
-Publicidade-

O partido Comunista do Brasil (PCdoB) divulgou uma nota, compartilhada em suas redes sociais, onde comemora os 150 de Lenin, o principal líder da revolução russa e um dos maiores genocidas da história.

Na nota, o partido afirma que: “O PCdoB é herdeiro do legado teórico e político deste gênio da práxis revolucionária, cujas proposições continuam fornecendo chaves fundamentais para enfrentar os desafios do Século XXI”.

Lenin é responsável pelo surgimento de um estado totalitário que acabou com qualquer tipo de liberdade individual e que deixou um rastro de destruição e morte. Ele governou de novembro de 1917 até a sua morte, em janeiro de 1924. De acordo com o historiador britânico Robert Conquest, mais de 15 milhões de pessoas foram assassinadas de 1917 até 1991 — quando a União Soviética colapsou — por motivos políticos.

Antes de querer falar de democracia, o PCdoB precisa parar de homenagear genocidas da pior espécie.

 

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

14 comments

      1. Então senta, porque vai esperar bastante. No Brasil, a esquerdalha pode tudo!

  1. PGR… um “partido” que tem o comunismo como ideal, negando o regime de ordem vigente no país, não está configurado, explicitamente, um ato atentatório à República?

  2. Alô, STF! São só as manifestações a favor do Bolsonaro que vossas excelências querem investigar? Só porque uma minoria infiltrada pedia a volta do AI5, vossas excelências supremas acham que todos os outros também queriam o mesmo? Não ouviram o presidente no dia seguinte à porta do Alvorada reprimir um manifestante que pedia o fechamento do STF? Ele não merece esse reconhecimento da vossa parte? Por que não? Por que este presidente não?
    As pessoas querem o fim da corrupção, querem educação e saúde para todos, querem ser felizes e livres. Não é passando algemas em cidadãos que saem para dar uma caminhada na praça e libertando membros de facções criminosas condenados que o povo terá paz e tranquilidade para trabalhar e fazer crescer este já tão sofrido país. Pensem no Brasil, na vossa e nossa pátria amada!

    1. Cadê o PGR que vai pedir investigacao ao STF ? Vai ficar inerte e deixar os comunistas asquerosos e nojentos fazerem homenagens a um assassino da pior espécie. Quero ver agora se existem homens ou ratos no judiciário, ou melhor, mais homens do que ratos!

  3. Aí está uma Organização formal, identificada, pública que arrecada verbas, inclusive recebe aqueles Fundos Públicos Partidário e Eleitoral, que teoricamente são para “financiar a democracia”, que prega abertamente um regime totalitário, ou seja, CONTRA a democracia!!!! E enaltece este regime GENOCIDA sim.
    Este “post” fará parte das provas na investigação proposta pelo PGR e tão celeremente acatada pelo STF?

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site