Partido entrou com mandado de segurança no STF usando como justificativa as alegações de Moro e a amizade dele com a família Bolsonaro
O PDT entrou com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) com o objetivo de impedir que Alexandre Ramagem tome posse como diretor-geral da Polícia Federal (PF).
O partido alega que as declarações feitas por Sergio Moro ao pedir demissão e a conhecida amizade de Ramagem com a família Bolsonaro demonstram que o presidente pretende interferir na instituição.
Ramagem teve sua nomeação publicada hoje de manhã no Diário Oficial da União. Ele era o diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência desde julho do ano passado. Delegado da PF, Ramagem foi o responsável pela segurança de Jair Bolsonaro na campanha eleitoral de 2018.
Com informações do Estadão Conteúdo
Temos de entrar, com urgência, com uma ADI ( Ação Direta de Inconstitucionalidade ) junto ao STF, Contra o Fundo Eleitoral.
Esse PDT não passa de um elemento pra formalizar a iniciativa e justificar uma decisão política dos militantes do STF (todos inimigos do país).
É o mesmo que o ladrão reclamar que a vítima dificultou o assalto.
PARA ELE O IDEAL COMO DIRETOR DA PF SERIA O CARLOS LUPPI(GRANDE FIGURA DO NOTICIARIO POLICIAL) E CIRO COMO MINISTRO DA JUSTIÇA.
TÁ BOM ?…
O PDT rebaixou-se ao nível de Psol, Rede e PT. Lamentável. Parecia ser o único partido de esquerda minimamente sério.
Esse partidinho é ridículo, queriam o quê, um desconhecido no cargo? Vão plantar batatas!