O Partido Liberal (PL), comandado por Valdemar Costa Neto, divulgou uma nota nesta quarta-feira, 17, em que afirma estar “pronto e alinhado para receber o presidente da República, Jair Bolsonaro, em todos os Estados”.
O comunicado foi veiculado após uma reunião entre os presidentes dos diretórios regionais do PL. No encontro, que ocorreu na sede do partido em Brasília, eles referendaram a posição por unanimidade.
Relacionadas
Além disso, ficou decidido que Valdemar Costa Neto “tem carta branca para conduzir e decidir sobre a sucessão presidencial e a filiação do presidente Jair Bolsonaro”.
Depois de dizer que sua ida ao partido “estava 99% acertada”, Bolsonaro pontuou, durante viagem ao Oriente Médio, que tinha “muito a conversar” com Costa Neto antes da filiação.
Diante disso, o PL cancelou a cerimônia que ocorreria em 22 de novembro para marcar a ida de Bolsonaro ao partido e não marcou uma nova data.
Pendências
Segundo o presidente da República, entre as pendências para a filiação, está a necessidade de acertar o discurso sobre temas como a pauta conservadora e relações exteriores.
O que também pesou para a decisão de Bolsonaro de não ir para o PL imediatamente foi a questão das alianças estaduais. “A gente não vai aceitar, por exemplo, São Paulo apoiar alguém do PSDB”, afirmou.
Maciel é um idiota.
Que negociação essa aí, igual aquela carta branca que o bozonero deu pro Morno na pf, deve ser a mesma estratégia do Valdemar, é o centrao no seu modus operandi, e o feitiço do bozzo se virando contra o feiticeiro kkkkkkkkkkk
Só que o noivo tem vícios de origem, não adianta o bozo cobrar fidelidade, e estamos entendidos kkkkkkkkkkk
Agora deu pra entender, Quem já está pronto pra receber a noiva é o Valdemar, agora, vem bozzo kkkkkkkkkkk
O bozo e tóxico, belicoso ao extremo, e desagrega nas alianças, quer exclusividade, mal chegando quer sentar na janelinha, seinão, costa neto kkkkkkkkkk
Alinhado com quem cara pálida?