A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal informou nesta terça-feira, 7, que a manifestação em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro nesta manhã transcorreu de forma pacífica, sem grandes incidentes. A Praça dos Três Poderes, que permanece cercada por grades e policiais militares, está preservada, segundo a pasta.
De acordo com uma nota divulgada pela secretaria no início da tarde, apenas duas pessoas foram detidas durante a manifestação, ambas por porte de drogas. O protocolo estabelecido foi seguido com êxito.
Leia mais: “Bolsonaro: ‘Não podemos admitir que uma pessoa coloque em risco a nossa liberdade’”
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal não registrou nenhuma ocorrência grave. O único momento de maior tensão, como noticiamos, ocorreu logo no início da manhã, quando alguns manifestantes tentaram furar bloqueios impostos pela Polícia Militar, mas logo foram contidos.
Leia também: “Ato a favor de Bolsonaro reúne cerca de 150 mil pessoas em Brasília”
Agora vejamos quem me representa: nas manifestações verde-amarelo, nem lixo o povo deixa na rua, esta sai mais limpa do que quando começou o evento. Vai família com avós, netos e todo tipo de gente que crê em Deus, na liberdade e no país. Inverta tudo isso e pinte de vermelho: esta é uma manifestação socialista.
Para uma manifestação anti democrática, como postou a rede bobo durante a manhã inteira na sua cobertura patética, até q foi inesperado certo REDE GROBO ?
Esse lixo sempre invertendo os fatos.
Manifestação antidemocrática? Pra esse lixo o que seria uma manifestação democrática?Tocando fogo em símbolos nacionais,?Ou apedrejando estátuas dos nossos heróis.
É exatamente por atitudes deste tipo que já caio em descrédito por gente que raciocina e usa a razão.