O prefeito Rafael Greca (DEM) informou nesta terça-feira, 6, que encaminhou à Câmara Municipal de Curitiba (CMC) uma alteração para retirar a previsão de multa a quem distribuir comida aos sem-teto sem autorização da prefeitura. Rafael Greca já havia dito, pelas mídias sociais, que a ideia tinha sido mal interpretada. A proposta, encaminhada à CMC, estabelece critérios para a distribuição de alimentos — mas um artigo específico chamou a atenção da Casa. Pela redação original do projeto, quem distribuísse alimentos em desacordo com os horários, datas e locais autorizados pelo município de Curitiba poderia ser multado de R$ 150 a R$ 550, após advertência. “Para resolver o problema de vez, mandei um substitutivo na lei de segurança alimentar e nutricional de Curitiba. Não existe mais nenhuma referência à multa”, afirmou Rafael Greca.
Leia também: “Em Curitiba, juiz proíbe manifestações”
E diz que foi mal entendido, canalha este cara
E ele desistiu de contratar empresas de amigos para fornecer alimentação e lógico pagar por elas??
Já vi coisas bizarras na política, mas essa bateu recorde.
PERGUNTAR NÃO OFENDE: QUEM ESTÁ PASSANDO FOME AINDA TEM QUE AGUARDAR DIA, LOCAL E HORÁRIO PARA RECEBER ALIMENTO???????? ISSO É AJUDAR OU HUMILHAR???????? SERÁ QUE ESSE PREFEITO NÃO SENTE VERGONHA QUANDO SE OLHA NO ESPELHO??????????????????? FOI ESSA CRIATURA QUE EXIBIU VÍDEO MOSTRANDO SEU LAUTO CAFÉ DA MANHA!!!!!!!!!! E SEUS ELEITORES NÃO SE ENVERGONHAM DE TEREM DADO SEUS VOTOS A ELE???????????????????
Muitas mascaras estão caindo nesta pandemia, por um lado é bom pois o povo esta conhecendo quem realmente são estes governantes, 2022 esta logo ali, e estes caras estão dando tiro no pé literalmente. Aguardem as eleições cambada.