O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), disse que um empresário da capital paulista vai custear a revitalização da estátua de Borba Gato, em Santo Amaro (SP). O monumento ao bandeirante foi incendiado por comunistas, no sábado 24. “Não vou dizer quem é para não fazer propaganda da pessoa”, afirmou Nunes, em entrevista coletiva, na segunda-feira 26, sem mencionar o valor a ser desembolsado.
Nunes voltou a criticar o episódio. “Classificamos como lamentável. Não é fazendo atos de vandalismo que você vai poder discutir questões, mesmo que seja alguma dívida do passado”, declarou. “É preciso ter bastante tranquilidade, respeitar a democracia, tolerância.” A Polícia Civil investiga o caso. Nesta semana, um homem chegou a ser preso, mas conseguiu liberdade provisória da Justiça, conforme noticiou Oeste.
Imbecilidade e ignorância de vagabundos e terroristas. Atentado contra a história de São Paulo. Como puderam soltar o terrorista?
Empresario bonzinho; conheço algumas entidades filantropicas que precisam de ajuda financeira!
“dívida do passado”? Que “dívida do passado”, seu pseudo-prefeito?
Quem parece que apoiou esse incendio por ter sido feito de forma pacifica e executado por terroristas de máscara foi uma jornalista meio tonta da CNN, aquela que o Bolsonaro chamou de quadrúpede.