O que se deve fazer quando a cidade tem uma quantidade imensa de crianças? Castrem-se as mulheres. Essa é a opinião do prefeito do município de Barra do Piraí, localizado no Estado do Rio de Janeiro. Mário Esteves (PROS) sugeriu que as mulheres da cidade sejam castradas a fim de controlar o número de crianças da cidade. A declaração do chefe do Executivo municipal ocorreu na quinta-feira 14.
Mário Esteves participava da cerimônia de inauguração de uma estrada em Barra do Piraí quando, durante o seu discurso, comentou sobre a abertura de creches no município. O prefeito afirmou que a cidade fluminense tem “criança demais” e, por isso, sugeriu a castração de meninas.
Ao sugerir a castração de mulheres, o prefeito disse: “O que não falta em Barra do Piraí é criança. Tem que começar a castrar essas meninas. Controlar essa população, é muito filho, cara. É no máximo dois!”.
“É no máximo dois filhos!”
Ainda durante o seu discurso, o prefeito Mário Esteves afirmou que o município de Barra do Piraí precisa aprovar uma legislação a fim de determinar que as famílias tenham, no máximo, dois filhos.
Mário Esteves disse: “Fazer uma lei lá na Câmara: no máximo dois. Haja creche para ser construída ao longo dos próximos anos. Tinha que ser um processo federal, estadual, municipal; porque precisa, sim, desse controle. É muita responsabilidade colocar filho nesse mundo”.
As declarações do prefeito fluminense, análogas às dos líderes de países comunistas, repercutiram negativamente nas redes sociais. Mário Esteves foi duramente criticado. Em uma publicação na rede social Facebook, usuários afirmam que as declarações do prefeito foram “criminosas, misóginas e machistas”.
Caso análogo
Na Argentina, um deputado defendeu o controle da taxa de natalidade a fim de reduzir a miséria no país sob o governo socialista. No início de agosto de 2023, o deputado José Luis Espert, filiado ao partido Avança Liberdade, questionou a política social atualmente vigente na Argentina, e defendeu “algum tipo de controle” sobre a natalidade. O objetivo do projeto, segundo o político, é evitar que o país transforme-se numa “grande favela”.
Para início de conversa, incluir os homens idiotas, tal qual o prefeito em questão, a começar por ele, para que não crie mais imbecis, depois pode seguir com os fmailaires dele. sempre é bom dar o exemplo, prefeito.
Deveriam ter castrado a mãe dele. Não teríamos um indivíduo eleito falando essa barbaridade. Só pode ser imbecil.
Que prefeito idiota. Deveria ser castrado com burdizzo.
Era mais fácil instruir a população a usar preservativos
Como foi que esse prefeito chegou ao cargo? Ele pulou a janela do gabinete durante a noite e foi sentando na cadeira de prefeito e começou a despachar no dia seguinte? Foi isso, ou foi eleito? Enquanto no Brasil houver eleitores que votam nesse tipo de gente, o Brasil continuará sendo essa coisa em que se transformou. No tempo da democracia, eles chegaram lá pelo voto; hoje não precisam mais do voto, estão lá e, desde que pertençam ao esquema, de lá não sairão nunca.
Esse cretino jamais deveria estar na politica, certamente ele nao deve estar preocupado em ser castrado, olhando a foto da besta sinto que gosta de alguma coisa diferente. O POVO VOTA NOS ESTRUMES E DEPOIS PASSA O RESTO DA VIDA RECLAMANDO. NAO FAÇA DO SEU VOTO UMA MER…….., PESQUISE, PROCURE INFORMAÇOES PESSOAIS SOBRE OS CANDIDATOS A QUALQUER CARGO POLITICO.
Se castrarem os homens não da no mesmo? Então ele para eliminar qualquer possibilidade de hipocrisia, deveria dar o exemplo submetendo-se a castração que sugeriu.
Mao e Stalin se orgulhariam desse prefeito cretino.
O primeiro da fila vai ser esse prefeito f.d.p. Se é que já seja um capado, esse corno.
Sou a favor….mas tem que ser nos homens…começando pelo prefeito. Pois se tem condições de criar os filhos, é porque recebe salário do povo. Então….