A prefeitura de Belo Horizonte anunciou na tarde desta quinta-feira, 14, que bares e restaurantes na capital mineira voltarão a funcionar sem restrição de horário. A medida passa a valer a partir de amanhã, sexta-feira 15. Antes, os estabelecimentos podiam funcionar das 5 horas à 1 hora.
Com as novas diretrizes, será permitido apresentar apenas o comprovante da segunda dose da vacina ou dose única para poder assistir aos jogos de futebol nos estádios. A mesma regra vale para a participação do público em eventos sociais e shows ao vivo.
O limite de ocupação subiu de 30% para 40% em espetáculos com mais de 1.500 pessoas e em locais que comportam pelo menos 6.000 espectadores. O uso de máscara e a manutenção do distanciamento social continuam a ser exigidos.
Leia também: “Com protocolos e dúvidas, futebol brasileiro prepara volta do público aos estádios”, reportagem de Fábio Matos publicada em Oeste
Com controle se pode sim , essa decisao e’ de sobrevivencia pra economia sem esquecer da nossa , com responsabilidade ja se pode tudo..
Tem que acabar com essa palhaçada de decretos idiotas de tranca isso, libera aquilo. Tem que deixar a economia fluir imediatamente sem restrições.