Prefeitura de BH flexibiliza regras para bares e restaurantes

Estabelecimentos poderão funcionar sem restrição de horário
-Publicidade-
Bares e restaurantes voltarão a funcionar sem restrição de horário em BH
Bares e restaurantes voltarão a funcionar sem restrição de horário em BH | Foto: Reprodução/Redes sociais

A prefeitura de Belo Horizonte anunciou na tarde desta quinta-feira, 14, que bares e restaurantes na capital mineira voltarão a funcionar sem restrição de horário. A medida passa a valer a partir de amanhã, sexta-feira 15. Antes, os estabelecimentos podiam funcionar das 5 horas à 1 hora.

Com as novas diretrizes, será permitido apresentar apenas o comprovante da segunda dose da vacina ou dose única para poder assistir aos jogos de futebol nos estádios. A mesma regra vale para a participação do público em eventos sociais e shows ao vivo.

O limite de ocupação subiu de 30% para 40% em espetáculos com mais de 1.500 pessoas e em locais que comportam pelo menos 6.000 espectadores. O uso de máscara e a manutenção do distanciamento social continuam a ser exigidos.

-Publicidade-

Leia também: “Com protocolos e dúvidas, futebol brasileiro prepara volta do público aos estádios”, reportagem de Fábio Matos publicada em Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. Com controle se pode sim , essa decisao e’ de sobrevivencia pra economia sem esquecer da nossa , com responsabilidade ja se pode tudo..

  2. Tem que acabar com essa palhaçada de decretos idiotas de tranca isso, libera aquilo. Tem que deixar a economia fluir imediatamente sem restrições.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.