
A presença de quase todos os ministros de Estado no pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi um ato espontâneo. A imagem que fica para quem assistiu à fala pela televisão é a de que tudo foi meticulosamente arquitetado pelo governo federal, mas não é o que Oeste apurou.
Os ministros não combinaram sequer a chegada ao Palácio do Planalto. A maioria sabia do pronunciamento que seria feito por Bolsonaro e foi até lá para demonstrar apoio e imagem de união. Um ou outro foi chamado para compor a equipe, admitem interlocutores do governo. Mas nada que impacte o apoio simbólico, importante e reconhecido pelo presidente da República antes e depois do pronunciamento.
A vida segue e o Brasil precisa demais do Presidente Bolsonaro e dos seus ótimos Ministros para sair do buraco gigantesco em que foi jogado pelos governos anteriores. Parabéns a todos pela união e que Deus os ilumine.
Linguagem corporal é tudo, nitidamente uma parte estava ali por obrigação. Acho que as reportagens devem ser mais isentas.
Se quiserem reportagem isenta aos vossos gostos sugiro aqueles de sempre: og, fsp, oesp, vj, ie, epo, uol,
band. Pode escolher um só, porque as manchetes são as mesmas. Previamente acertadas.
Bem respondida!
Excelente reportagem!
Não apenas estavam lá como mostraram posição de defesa ao Presidente da República! Quando o rei fica cercado no meio do combate TO THE KING (protejam o rei)!!! Perfeito!
Falou o especialista em linguagem corporal que não tem vergonha de falar o que não sabe.
Livre e espontânea pressão!
Ou se não,vai acontecer o mesmo com vcs!
Fritação pública,com a ajuda do gado!
Eu estava esperando a hora que o Mourão ia dar um pedala no tradutor